- Postagens: 965
- Obrigados Recebidos: 218
Saulo Bratfisch escreveu: Nessa edição eles estão pisando na bola!! Ainda não recebi o e-mail de retirada, eles não respondem os comentários no site... não que eu esteja com pressa da breja e c a "exclusividade", mas, estão deixando tds os colaboradores no vácuo e priorizando os PDVs... Tenho cota de 5 garrafas dessa, a loja tem p vender e eu fico sem... política meio estranha a deles...
Luan Ferre escreveu: (...)quase nada do que eles estão fazendo é crowdfunding, e sim pré-venda disfarçada. Aqueles projetos já seriam feitos de qualquer jeito, ou nem precisariam de um financiamento coletivo para sair do papel. Ou você acha que essas cervejarias que participam precisam mesmo de uma vaquinha para operacionalizar o projeto? Balela! Fazem aquilo para garantir a venda da produção sem riscos.
Se der curiosidade de experimentar a cerveja, vou no EAP, que sempre tem disponível em chope e garrafa todos os projetos.
Gabriel C. escreveu: Acabei de receber um email cheio de mea culpa e panos quentes do Social Beers.
Minha aposta é que essa mensagem foi criada pra tentar reverter a situação do último projeto. Faltam 5 dias para fechar o prazo da Guandirô e apenas 56% da cota foi alcançado.
Será que a galera perdeu a paciência mesmo, ou black saison foi meio forçado do lado deles?
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados