Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
9 anos 9 meses atrás #62496 por Odimi Toge

Saulo Bratfisch escreveu: Nessa edição eles estão pisando na bola!! Ainda não recebi o e-mail de retirada, eles não respondem os comentários no site... não que eu esteja com pressa da breja e c a "exclusividade", mas, estão deixando tds os colaboradores no vácuo e priorizando os PDVs... Tenho cota de 5 garrafas dessa, a loja tem p vender e eu fico sem... política meio estranha a deles...

Esse papo de "exclusividade" do Social Beers merece mesmo as aspas. As cervejas deles são tão exclusivas quanto uma Perigosa é exclusiva da Bodebrown, por exemplo. Os emporios e bares compram barris de chope e garrafas pra revender. Muita gente toma todas do projeto sem nunca ter colaborado com o funding.

E pra afastar ainda mais a teoria da "exclusividade", uma das cervejas produzidas por eles, a Juan Caloto, hoje faz parte da linha fixa da Blondine.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Saulo Bratfisch, Alexandre LC
Mais
Acabo de receber um email dizendo que as brejas já estão disponíveis no ponto de retirada da cidade do Rio de Janeiro: Cerveja Social Clube.
Fica aí a informação para os confrades cariocas.
Mais
9 anos 9 meses atrás #62498 por Saulo Bratfisch
Sim, esse papo de exclusividade é furada! Mas, como eu disse, não me importo com isso! A única coisa que me chateia é que nós, que colaboramos, ficamos em segundo plano. Tem gente que não colaborou e já tomou a cerveja... eu, que colaborei, fico chupando o dedo, "imaginando" como a cerveja deve ter ficado...
Da Juan Caloto, tomei o chopp em uma festa, esses dias atrás... aqui em Sorocaba, tem a garrafa de 310ml por $19, na esquina de casa!

Depois desse atraso da Abominável Wit, a falta de informações em todos os projetos e o descaso dos idealizadores, mudei meu conceito a respeito do social beers! Parece que eles encheram o saco dos consumidores e estão voltando a atenção para os grandes PDVs... o que, eu, acho que fugiu do conceito do projeto
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #62504 por Alexandre LC
Como o confrade Luan Ferre publicou mês passado.

Luan Ferre escreveu: (...)quase nada do que eles estão fazendo é crowdfunding, e sim pré-venda disfarçada. Aqueles projetos já seriam feitos de qualquer jeito, ou nem precisariam de um financiamento coletivo para sair do papel. Ou você acha que essas cervejarias que participam precisam mesmo de uma vaquinha para operacionalizar o projeto? Balela! Fazem aquilo para garantir a venda da produção sem riscos.
Se der curiosidade de experimentar a cerveja, vou no EAP, que sempre tem disponível em chope e garrafa todos os projetos.

Eu, como disse, não compro mais deles. Guardo todas as minhas moedas para os lançamentos e WA Series da Bodebrown e para as boas promo de alguns PDVs. Eu não financio mais a SB, não compensa o descaso e o risco.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 9 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
9 anos 9 meses atrás #62768 por Gabriel C.
Acabei de receber um email cheio de mea culpa e panos quentes do Social Beers.

Minha aposta é que essa mensagem foi criada pra tentar reverter a situação do último projeto. Faltam 5 dias para fechar o prazo da Guandirô e apenas 56% da cota foi alcançado.

Será que a galera perdeu a paciência mesmo, ou black saison foi meio forçado do lado deles?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luiz Ferreira
Mais

Gabriel C. escreveu: Acabei de receber um email cheio de mea culpa e panos quentes do Social Beers.

Minha aposta é que essa mensagem foi criada pra tentar reverter a situação do último projeto. Faltam 5 dias para fechar o prazo da Guandirô e apenas 56% da cota foi alcançado.

Será que a galera perdeu a paciência mesmo, ou black saison foi meio forçado do lado deles?

Recebi o mesmo email e concordo com todas suas hipóteses, Gabriel. Adicionaria também mais uma: será que a crise econômica bateu no mercado cervejeiro?
Tempo para a criação da página:0.594 segundos