Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
10 anos 9 meses atrás - 10 anos 9 meses atrás #60947 por Alexandre LC
Cara, tento ao máximo não arrumar confusão com nada ou simplesmente ignorar algumas respostas, por mais inadequada que seja, de um empreendedor/vendedor etc. Mas como estou no meu limite de tanto absurdo vou compartilhar.

Segue a cordial e educada resposta da equipe do Social Beers a meu simples questionamento sobre se haveria um local de retirada na cidade de Niterói, a qual já tinhamos conversado por email e ficou de me responder. Não bastava dizer "Infelizmente não conseguimos"
Estou errado??? Estou proibido de perguntar??? De querer diminuir meu ônus de frete que é um absurdo pelos Correios??????????

socialbeers.com.br/edicao/ponta-cabeca

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 9 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 9 meses atrás #60948 por Kiran Oliveira
Concordo contigo, Alexandre!
Achei a grosseria deles desnecessária, pra se dizer o mínimo... :angry:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 9 meses atrás #60949 por Alexandre LC
Agora vieram com desculpinhas.
Sinceramente, não preciso disso não.
Subiu a cabeça deles.
Cancelei o boleto que tinha pedido um pack 10+2garrafas da oculta (com um amigo).
Social Beers nunca mais.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 9 meses atrás #60953 por Damiao Damiao
Eles foram muito juvenis. É normal quando não é alguém profissional (como eles mesmo deixaram escrito). Muito juvenil, sabe de nada inocente!!!

Eu trabalho com vendas e sempre, sempre devemos ser cordiais. Mesmo se um cliente fica enchendo o saco, eu trato bem. o importante é grana entrar, só isso. Tenho cliente que me trata mal faz 5 anos e compra quase meio milhao por ano. (se ele parar de me encher o saco, eu vou até estranhar, pois pode estar enchendo o saco do concorrente e comprando com ele).

Perderam um cliente? Um não... pelo menos uns 10 indiretamente, pois o Alexandre é um tipo de cliente que se encaixa na categoria freguês (compra muito e faz muita propaganda para os outros). Leva pelo menos de 10 a 20 pessoas a comprar ou rejeitar um produto.

Social Beers: ASSIM VOCE MATA O PAPAI, VIU?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge, Alexandre LC
Mais
10 anos 9 meses atrás #60955 por Claudinei  

Alexandre LC escreveu: Cancelei o boleto que tinha pedido um pack 10+2garrafas da oculta (com um amigo).
Social Beers nunca mais.

Atitude correta. Eu teria feito o mesmo. Moral da história: compre de nós, mas não nos incomode com perguntas que não nos agradam e que não desejamos responder!

Mais
10 anos 9 meses atrás #60974 por Gbrl Qrz
Sei que realmente eles estão meio cheios de coisas pra fazer, mas isso não é problema dos colaboradores, né?

Uma razão fortíssima de eu ter colaborado em várias foi o fato de poder retirar em um local que fica a 500m da minha casa. Se tivesse que pagar correio, simplesmente não teria colaborado.

:(
Tempo para a criação da página:0.621 segundos