Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
11 anos 6 dias atrás #54603 por Fabio Baeumle
Até agora nada... quse SEXTA-FEIRA novamente e nada de cerveja nem código de rastreamento...uma pena... :huh:
Mais
11 anos 6 dias atrás #54604 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Sinceramente nem ligo muito sobre a não exclusividade para quem comprou a cota. Só queria receber a cerveja.

No site fala que a cerveja seria enviada do dia 19 ao dia 25 de abril, e que para entrega de PAC seriam 7 dias úteis, o que daria no meu caso, a data de ontem, dia 07 de maio. Também não recebi a cerveja, tampouco o código de rastreamento.

No Facebook um amigo daqui de Cuiabá reclamou muito e recebeu o código de rastreamento que mostrava que a cerveja foi enviada na segunda feira.

Desse jeito, para participar novamente, a cerveja vai ter que ser muito tentadora.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 5 dias atrás - 11 anos 5 dias atrás #54616 por Odimi Toge

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Sinceramente nem ligo muito sobre a não exclusividade para quem comprou a cota. Só queria receber a cerveja.

No site fala que a cerveja seria enviada do dia 19 ao dia 25 de abril, e que para entrega de PAC seriam 7 dias úteis, o que daria no meu caso, a data de ontem, dia 07 de maio. Também não recebi a cerveja, tampouco o código de rastreamento.

No Facebook um amigo daqui de Cuiabá reclamou muito e recebeu o código de rastreamento que mostrava que a cerveja foi enviada na segunda feira.

Desse jeito, para participar novamente, a cerveja vai ter que ser muito tentadora.

Também ainda não recebi e também nada de código de rastreamento (mesmo após eu solicitá-lo na página do facebook, coisa que já foi vista pois há posts recentes dos responsáveis embaixo). Se não receber a encomenda até amanhã recorrerei ao Reclame Aqui.

Quanto à exclusividade, juro que também não me incomoda. O que me incomoda é a atitude. Pense comigo:

Suponhamos que eu morasse em São Paulo, sendo um cervejeiro inveterado (e abonado) daqueles que fazem questão de não perder nenhum lançamento. Quando vejo a proposta de cerveja exclusiva no site percebo que a única maneira de eu poder prová-la é comprando uma cota. A certeza de não poder encontrá-la em nenhum lugar é a motivadora definitiva da minha compra. Se eu soubesse que a cerveja poderia chegar em forma de chope no EAP, talvez não me sentiria impelido à comprá-la no site.

Neste sentido vejo a omissão da informação sobre o chope como um atributo que pode configurar uma vantagem indevida ao projeto, à partir do momento que muitos podem ter investido tão somente por acharem que nunca teriam outra chance de bebê-la senão pelo caminho da cota.
Ultima edição: 11 anos 5 dias atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 5 dias atrás #54621 por Fabio Baeumle
Não recebi o código por email, mas ao consultar no site estava lá... e, chega hoje: SEXTA-FEIRA... Êba!!! Mas, mesmo assim... torço o nariz para contribuir novamente...
Mais
11 anos 5 dias atrás #54624 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Odimi Toge escreveu: Neste sentido vejo a omissão da informação sobre o chope como um atributo que pode configurar uma vantagem indevida ao projeto, à partir do momento que muitos podem ter investido tão somente por acharem que nunca teriam outra chance de bebê-la senão pelo caminho da cota.

Realmente, vendo por esse lado é complicado.

Quanto ao código de rastreamento, entrei no site e nada. :(

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 5 dias atrás #54625 por Odimi Toge
Entro no site todo dia. Até agora nada também. :(
Tempo para a criação da página:0.503 segundos