Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
11 anos 11 meses atrás #53337 por Burrito Ortega
eu comprei alguma coisa na primeira leva, optei por boleto e até hoje não o recebi. já contactei por email e não obtive retorno.
abraço
Mais
11 anos 11 meses atrás #53592 por Odimi Toge
Já está no ar a proxima cerveja colaborativa, uma witbier

Le Chat Volant + Dortmund

O intercâmbio de conhecimento entre os dois profissionais resultou em uma receita refrescante e de aromas complexos, com utilização de trigo, aveia, coentro e baunilha de Madagascar. A bebida, que terá nome definido pelo público, será uma witbier de 4,5% de álcool e 15 IBU e levará lúpulos Tettnanger (para amargor) e Kazbek (para aroma, usado no dry hopping).

Será uma cerveja de baixa graduação alcoólica, e uma combinação de elementos que resultarão em um sabor único e marcante.

socialbeers.com.br/edicao/vive-la-france#sobre-esta-cerveja

Acho que desta vez vou passar.
Mais
11 anos 11 meses atrás #53593 por Rodrigo CR
Eu até penso em pegar caso consigam uma parceria aqui para Brasília isentando o pagamento do frete, que é alto... Acho que eles têm que correr atrás disso pelo menos para as principais capitais do Brasil. Já que a gente compra com bastante antecedência e não se importa de esperar, não teria problema algum em esperar mais alguns dias e buscar em alguma loja local sem precisar pagar frete (ou algo simbólico - o preço de custo mesmo -, já que a remessa seria uma só), o que seria bom para todos.
Mais
11 anos 11 meses atrás #53594 por Odimi Toge
Pois é, até pensei em comprar uma cota de 300 ml por 10 reais, mas quando vi o frete de $13,50 desisti.
Mais
11 anos 11 meses atrás #53599 por Yuri Lopes
Essa eu vou ver de pertinho hehehehe.....

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 11 meses atrás #53604 por Alexandre LC
Alguém ja provou a 1a? Como foi?

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.504 segundos