Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
11 anos 5 meses atrás #52737 por Diogo Olivares
Gostaria de parabenizar a iniciativa de vocês como profissionais em se aproximar do público e responder com presteza! Têm o meu apoio e espero que dê certo.
Mais
11 anos 5 meses atrás #52750 por Carlos Henrique Lima
Alexandre, ainda não, mas vamos liberar, nesta semana, uma opção para depósito identificado.

O nosso é fazer cerveja boa! Ninguém deixará de participar por falta de opção de pagamento ou problema técnico! Nem q eu vá na sua casa pegar o dinheiro em mãos! :)

Aviso aqui no Fórum qdo estiver liberado, ok?

Abraços
Mais
11 anos 5 meses atrás #52751 por Carlos Henrique Lima

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Carlos Henrique Lima escreveu: De todas as informações discutidas queria apenas esclarecer que o site é seguro. A partir do momento em que vc seleciona uma cota, o cadeado automaticamente aparece e o 'https' fica automaticamente verde. Os programadores estão trabalhando para que o cadeado apareca em todas as páginas do site, apesar de, como disse, aparecer a partir de quando você seleciona uma cota e prossegue com o pagamento. Inseri uma imagem para q vcs vejam. Ainda nesta edição teremos a opção de depósito bancário identificado e em breve disponibilizaremos outras opções de pagamento.

Entrei no site agora e o cadeado não aparece para mim, que uso Google Chrome. Posto um print screen para comprovar. Vou esperar pela opção de boleto bancário.

Alexandre, realizamos exaustivos testes e está funcionando OK, mesmo acessando pelo www.

Por favor, fique à vontade para tentar novamente ou realmente aguardar outra opção de pagamento.

Abraços
Mais
11 anos 5 meses atrás #52752 por Carlos Henrique Lima
Diogo,

Valeo... tão importante pra gente quanto ter as dúvidas respondidas e problemas resolvidos é ver q isso é importante para vcs.

Valeo mesmo

Abraços
Mais
11 anos 5 meses atrás #52815 por Carlos Henrique Lima
Pessoal, tudo bem?

Apenas para lembrar que liberamos outra forma de pagamento além do cartão de crédito: depósito/transferência/boleto.

Abraços
Carlos Lima
Mais
11 anos 5 meses atrás #52822 por Diogo Olivares
A propósito, tem como dar upgrade? Ou seja, melhorar minha contribuição, trocar uma menor por uma maior?
Tempo para a criação da página:0.482 segundos