Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
11 anos 10 meses atrás #52711 por Alexandre Almeida Marcussi

Carlos Henrique Lima escreveu: lembrando que, para quem é de SP capital há a possibilidade de retirar em alguns bares cervejeiros tradicionais na cidade.

Agora ficou interessante. Vou lá comprar meu meio litro. B)

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #52712 por Alexandre Almeida Marcussi

Carlos Henrique Lima escreveu: De todas as informações discutidas queria apenas esclarecer que o site é seguro. A partir do momento em que vc seleciona uma cota, o cadeado automaticamente aparece e o 'https' fica automaticamente verde. Os programadores estão trabalhando para que o cadeado apareca em todas as páginas do site, apesar de, como disse, aparecer a partir de quando você seleciona uma cota e prossegue com o pagamento. Inseri uma imagem para q vcs vejam. Ainda nesta edição teremos a opção de depósito bancário identificado e em breve disponibilizaremos outras opções de pagamento.

Entrei no site agora e o cadeado não aparece para mim, que uso Google Chrome. Posto um print screen para comprovar. Vou esperar pela opção de boleto bancário.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Anexos:
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
11 anos 10 meses atrás #52714 por Carlos Henrique Lima
Opa... valeo por mostrar!

Me da um tempinho... 'era' para estar tudo OK... mas vc sabe, até o Windows dá pau na apresentação do Bill Gates! Estamos junto com os programadores vendo isso.

Concordo 100% q tem q estar perfeita essa parte!

Abraços e volto com a solução!
Mais
11 anos 10 meses atrás #52716 por Diego Maciel
Também estou no aguardo da solução de segurança para comprar minha cota!
Mais
11 anos 10 meses atrás #52730 por Carlos Henrique Lima
Pessoal,

Acessando pelo endereço socialbeers.com.br o cadeado fecha e fica verde na tela q mostrei, no momento da compra. Identificamos que acessando pelo www direto realmente não aparece o cadeado.

O protocolo SSL está instalado e ativo.

Estamos criando um redirecionamento para que, mesmo quem acesse pelo www consiga ver o cadeado e o 'verde', mas acessando pelo socialbeers.com.br tem q fechar o cadeado e ficar 'verde'.

Terminando esse redirecionamento já incluiremos também o selo do site blindado. Mas repito, por meio do socialbeers.com.br o cadeado fecha e fica verde.

Antes de pedir desculpas, agradeço pela 'puxada de orelha' no bom sentido. Realmente acredito que ninguém está aqui para criticar, mas para nos ajudar!

Agora sim, desculpas pelos transtornos e espero q vcs apoiem os projetos. Sabemos que não conseguiremos fechar todos, mas acreditamos de verdade que quanto mais fecharmos, mais ganhamos, juntos. Por isso q estamos buscando projetos únicos, o objetivo é realmente fornecer uma experiência bacana de se tomar uma cerveja criada por mestres cervejeiros com experiência além, é claro, de todos os benefícios relacionados com as cotas!

Abraços e obrigado novamente.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio Baeumle
Mais
11 anos 10 meses atrás #52735 por Alexandre Gheorghiu
A opção de boleto ja esta ativa?

Por favor nos avise.

Abraços
Tempo para a criação da página:0.597 segundos