Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
11 anos 5 meses atrás #53018 por Burrito Ortega
como funciona o frete desta parada? muito interessante, além da proposta em si, me atrai a ideia de pegar a bira bem fresquinha...
Mais
11 anos 5 meses atrás #53041 por Carlos Henrique Lima
Opa, tudo bem?

Nesta primeira edição a cerveja será enviada pelos Correios e o valor do frete é calculado no momento da compra, baseado no seu CEP e na cota selecionada.

Vale sempre lembrar q existe a opção de retirada em alguns bares. Já temos confirmados bares em Sao Paulo, Ribeirao Preto, Santos e Curitiba. Neste caso, não é cobrado frete.

Vamos publicar no Facebook como a retirada será realizada nestes bares.

Abraços
Carlos Lima
Mais
11 anos 5 meses atrás #53049 por Wagner Watermann
Carlos, não sabia que era possível retirar em mãos em Curitiba, já fiz a compra de minha cota e optei pelo envio via PAC, é possível alterar a forma de envio?

Carlos Henrique Lima escreveu: Opa, tudo bem?

Nesta primeira edição a cerveja será enviada pelos Correios e o valor do frete é calculado no momento da compra, baseado no seu CEP e na cota selecionada.

Vale sempre lembrar q existe a opção de retirada em alguns bares. Já temos confirmados bares em Sao Paulo, Ribeirao Preto, Santos e Curitiba. Neste caso, não é cobrado frete.

Abraços
Carlos Lima

Mais
11 anos 5 meses atrás #53054 por Burrito Ortega

Abraços
Carlos Lima

legal. Tem previsão de entrega em mãos em porto alegre?
abraço
Mais
11 anos 5 meses atrás #53162 por Rodrigo CR

Abraços
Carlos Lima

Carlos, na minha conta o status está assim:

Status da compra:
Aguardando autenticação da operadora do cartão.

Fiz o pedido no dia 11/03. Houve algum problema com o meu pedido ou é isso mesmo? Se houve problemas, me informem outra forma de fazer o pagamento!
Mais
11 anos 5 meses atrás #53196 por Carlos Henrique Lima
Wagner, tudo bem?

Alterar a forma de envio não é possível, porém vc pode comprar outra cota, optar por retirar pessoalmente e cancelar a cota anterior. Porém, o funding está fechado e novas compras não estão disponíveis.

Tendo em vista q vc enviou sua pergunta antes do término do projeto e nós do SB que não explicamos a tempo, peço sua paciência para manter sua compra desta forma e, no próximo funding, faremos a devolução do valor de seu frete. Ok?

Abraços, obrigado e desculpe pela demora na resposta... mas os últimos dias foram intensos com a brassagem da cerveja q vc ajudou a fazer!
Carlos Lima
Tempo para a criação da página:0.506 segundos