Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
11 anos 1 semana atrás #54356 por Odimi Toge
Não que eu me incomode, mas a partir do momento que a brassagem da Sexta Feira foi vendida como exclusiva para os colaboradores do crowdfunding não seria anti-ético vendê-la como chope e também garrafa para qualquer um?

www.facebook.com/capitaobarley/photos/a....7425/?type=1&theater

Anexos:
Mais
11 anos 1 semana atrás #54361 por Rodrigo CR
A versão em chopp, pelo que entendi, foi uma forma de angariar parceiros para fazer a entrega física das garrafas, até aí vejo como uma boa opção (e espero que eles consigam estender essas parcerias para outras cidades, pagar o frete complica para muitos interessados). Já as garrafas, talvez o bar tenha comprado uma cota para comercializar, creio que seja permitido.

A propósito, alguém já recebeu a sua? No meu cadastro ainda consta "Aguardando autenticação da operadora do cartão.", já faz dois dias que reportei isso tanto por e-mail quanto pelo facebook deles e até agora nada de resposta... :unsure:
Mais
11 anos 1 semana atrás #54362 por Alexandre Almeida Marcussi
Marmelada! O Social Beers começou mal: além dessa quebra de exclusividade, ainda é preciso ressaltar o atraso na entrega do produto. Perdi viagem indo ao EAP no dia informado para retirada, e de quebra ainda descobri que o esquema de retirada não havia sido devidamente informado ao estabelecimento! :blink:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 1 semana atrás - 11 anos 1 semana atrás #54363 por Odimi Toge
Com a sua explanação, entendo a razão dos chopes. Já as garrafas, com certeza é algo permitido. Mas seria ético fazer isso depois de engambelar todo mundo com uma edição "exclusiva" para os colaboradores? Vamos supor que alguém soubesse que poderia comprar numa loja. Este alguém poderia muito bem não ter investido no "funding" e optado por comprar depois. Se alguém adquiriu a cota apenas porque achava que não poderia adquirir de outra forma, este alguém foi enganado. MInha opinião.

E não. Até agora não recebi nada e nem código de rastreio.
Ultima edição: 11 anos 1 semana atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 1 semana atrás - 11 anos 1 semana atrás #54366 por Odimi Toge
Indaguei o responsável pelo Social Beers no Facebook a respeito da exclusividade. Ele respondeu que a Capitão Barley adquiriu cotas para revender assim como qualquer um poderia fazer o mesmo.
Ultima edição: 11 anos 1 semana atrás por Odimi Toge.
Mais
11 anos 1 semana atrás #54373 por David Ortiz

Odimi Toge escreveu:
E não. Até agora não recebi nada e nem código de rastreio.

Nem eu!!!
Por esse motivo não entrei na segunda edição!!!
Tempo para a criação da página:0.533 segundos