Pessoal, tudo bem?
Como vcs sabem sou um dos sócios do Social Beers e não consigo deixar de ler o que escrevem sobre o Social Beers, ainda mais se tratando de pessoas interessadas e entusiasmadas com o assunto 'cerveja' como vocês.
Eu mesmo, em uma entrevista ao programa Pão e Cerveja da CBN havia afirmado que a Sexta-Feira não seria encontrada em prateleiras de lojas, etc... Sim, eu mesmo havia dito isso, mas, com todo o respeito, me enganei... sim... pois qdo percebi, donos de estabelecimentos já haviam adquirido cotas da Sexta-Feira pelo site mesmo e SIM, todos os estabelecimentos pagaram o mesmo preço. Isso é facilmente comprovado pelas Notas Fiscais emitidas por nós. Ninguém pagou R$ 0,01 mais barato por garrafa, seja comprando 1 garrafa, seja comprando 100 garrafas. O preço foi o mesmo para todos. Se o SB desse desconto não teria dinheiro para pagar a cervejaria que fabrica a cerveja... por isso que o mínimo é 'litros' e não 'R$'... temos que atingir aquele volume com aquele preço por garrafa!
Não preciso dizer das vantagens em adquirir a cerveja pelo site, muito em função dos brindes e, óbvio, pelo preço de venda dos estabelecimentos. Além de sentir mais o gostinho de 'ajudei a cerveja a ser fabricada', que para muitos vale a pena!
Digo mais, hoje mesmo vi a Sexta-Feira sendo vendida em lugares em que eu nem imaginava, que não entraram em contato conosco, adquirindo seus exemplares das garrafas direto pelo site.
Todos os bares que adquiriram o chope se comprometeram a não colocar o preço mais barato que o da garrafa do site. sobre o preço da garrafa, só será mais barato se eles (estabelecimentos) quiserem perder dinheiro, o que eu não posso evitar.
Já comentaram sobre os bares serem pontos de retirada das cotas. Gente isso é MUITO importante... e temos que valorizar e agradecer estes bares. Eles estão cedendo espaço físico para armazenar as cotas e tempo de seus funcionários... isso é muito bacana!!!!!
Sobre o atraso na entrega, só tenho a pedir desculpas e aprender com o erro. Não só o atraso no envio como o não envio do código de rastreamento, que será enviado a partir de segunda-feira. Além de informar que evitaremos repetir os próprios erros.
Em relação à witbier, temos confiança de que vai dar certo. Pode não dar, claro, mas dará... e além disso, como bons amantes de cervejas que somos, só o fato de poder experimentar uma cerveja que nunca mais será fabricada, já me dá vontade de colaborar... nem que seja com uma garrafa, apesar de que colaborando com 5, já ganho um copo (que será diferente do copo da Sexta-Feira) e por ai vai.
Enfim pessoal, gosto de cerveja assim como vcs... não estou aqui para ser dono da verdade e nem conseguirei acertar sempre, mas para tentar fazer algo bacana para nós... e sempre buscando melhorar.
Um último detalhe: informamos que as garrafas seriam de 500ml, mas enviamos 600ml por garrafa... sem cobrar nada mais por isso!
Qualquer dúvida, me escrevam... ou me liguem. O telefone de contato q está no site do SB é o meu... não tem central de atendimento nem resposta automática por e-mail não....