Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
9 anos 10 meses atrás #62079 por Alexandre LC
Xará Marcussi, eu também me decepcionei com esse "Crowdfunding" da Social Beer e concordo plenamente com que o confrade Luan escreveu.
Sinceramente, acho eles extremamente amadores e arrogantes, principalmente com a comunicação com os clientes/consumidores. Pegaram embalo na "modinha" e eu cai como um patinho. Sorte que finalizei apenas uma dos 3 rótulos que investi,depois que percebi a asneira que fiz cancelei as 2 seguintes, e tenho convicção que eu nunca mais irei compactuar com tal embuste.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 10 meses atrás #62082 por Jota Fanchin Queiroz
Concordo com os amigos. Especialmente nas questões atendimento ao cliente, prazo e logística de entrega o Social Beers deixa muito a desejar. E já estão no mercado o suficiente para ter aprendido e corrigido.
Por outro lado é preciso reconhecer que as cervejas são bem acima da média do mercado nacional. Eu participei da Sexta Feira, Hiver Blanche, Juan Caloto e Oculta; todas excelentes.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
9 anos 10 meses atrás #62083 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Jota Fanchin Queiroz escreveu: Concordo com os amigos. Especialmente nas questões atendimento ao cliente, prazo e logística de entrega o Social Beers deixa muito a desejar. E já estão no mercado o suficiente para ter aprendido e corrigido.
Por outro lado é preciso reconhecer que as cervejas são bem acima da média do mercado nacional. Eu participei da Sexta Feira, Hiver Blanche, Juan Caloto e Oculta; todas excelentes.

Concordo com Jota em ambas as argumentações. Apesar de não ter vivido nenhum contratempo com a retirada das cervejas (o ponto de retirada é próximo de minha casa, o que não me faz viver problemas que vários confrades com justiça compartilham por aqui) e de nunca ter sido tratado de maneira jocosa por parte dos organizadores, as cervejas tem ótima qualidade; Schokolade foi a única mediana. No entanto, um sistema de Crowdfunding - pela própria natureza da iniciativa - demanda uma logística organizada e um atendimento eficiente e cordial.
Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #62303 por Gustavo Guedes
Nunca participei de nenhuma edição, mas essa black saison colaborativa entre Stillwater e STP/Dogma, me animou bastante!

socialbeers.com.br/edicao/guandiro

"A cervejaria Dogma é fruto da recente união de três cervejarias ciganas (Noturna, Prima Satt e Serra de Três Pontas) e já fabricou cervejas famosas como: Cafuza, Green Dream, Hop Lover, Branca de Brett dentre outras e, para celebrar essa união, a Dogma produzirá uma cerveja colaborativa com a cervejaria Stillwater Artisanal Ales, dos Estados Unidos, e será uma black saison com açaí! Oh, yes!

A proposta era a de misturar os folclores americano e brasileiro, assim, a Guandirô (Deus da noite, na mitologia Guarani) surgiu da idéia de fabricarmos uma cerveja no estilo ‘saison’ utilizando um ingrediente brasileiro. A cerveja será bem frutada misturando as características do açaí, com o frutado do fermento saison, além das frutas secas do malte Special B, e ‘blueberry’ e frutas tropicais do dry-hop com lúpulo Mosaic. Além disso, o final seco e achocolatado dos maltes escuros darão um toque bacana para a cerveja.

Bem amigos, Dogma, Stillwater e Social Beer juntos, trazendo mais uma cerveja que… olha, certamente deixará saudades!"

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 9 anos 9 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
9 anos 9 meses atrás #62304 por Alexandre LC

Gustavo Guedes escreveu: Nunca participei de nenhuma edição, mas essa black saison colaborativa entre Stillwater e STP/Dogma, me animou bastante!

socialbeers.com.br/edicao/guandiro

"A cervejaria Dogma é fruto da recente união de três cervejarias ciganas (Noturna, Prima Satt e Serra de Três Pontas) e já fabricou cervejas famosas como: Cafuza, Green Dream, Hop Lover, Branca de Brett dentre outras e, para celebrar essa união, a Dogma produzirá uma cerveja colaborativa com a cervejaria Stillwater Artisanal Ales, dos Estados Unidos, e será uma black saison com açaí! Oh, yes!

A proposta era a de misturar os folclores americano e brasileiro, assim, a Guandirô (Deus da noite, na mitologia Guarani) surgiu da idéia de fabricarmos uma cerveja no estilo ‘saison’ utilizando um ingrediente brasileiro. A cerveja será bem frutada misturando as características do açaí, com o frutado do fermento saison, além das frutas secas do malte Special B, e ‘blueberry’ e frutas tropicais do dry-hop com lúpulo Mosaic. Além disso, o final seco e achocolatado dos maltes escuros darão um toque bacana para a cerveja.

Bem amigos, Dogma, Stillwater e Social Beer juntos, trazendo mais uma cerveja que… olha, certamente deixará saudades!"

Boa sorte Gustavo, é a única coisa que posso te desejar!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 9 meses atrás #62305 por Carlos Magno Gonçalves
Essa ultima realmente é tentadora.
O unico problema que se não pegar com eles sai o olho da cara.
Queria experimentar a oculta e no CSC estava módicos 40 REAIS!!!
SURREAL
Tempo para a criação da página:0.605 segundos