Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
10 anos 7 meses atrás #62308 por Diego Maciel
Eu tenho participado porque tem um amigo que pega pra mim em Ribeirão Preto, então não preciso esquentar a cabeça com a entrega.
Mais
10 anos 7 meses atrás #62310 por Pedro Fraga

Carlos Magno Gonçalves escreveu: Essa ultima realmente é tentadora.
O unico problema que se não pegar com eles sai o olho da cara.
Queria experimentar a oculta e no CSC estava módicos 40 REAIS!!!
SURREAL

Fui lá no sábado e tomei a Oculta, que achei boa, na pressão por 21,90.

40 reais na garrafa, realmente, é bem complicado.
Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #62480 por Gabriel C.
A Abominável Wit das Neves começou a ter suas cotas entregues e chegou a alguns pdvs. A garrafa está 20 reais no EAP.

Sabem se ficou boa? Os estilos misturados, para mim, são conflitantes. Estou contando os dias para provar a Ponta-cabeça :)
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Gabriel C.. Razão: Descobri o valor da garrafa.
Mais
10 anos 6 meses atrás #62492 por Saulo Bratfisch
Nessa edição eles estão pisando na bola!! Ainda não recebi o e-mail de retirada, eles não respondem os comentários no site... não que eu esteja com pressa da breja e c a "exclusividade", mas, estão deixando tds os colaboradores no vácuo e priorizando os PDVs... Tenho cota de 5 garrafas dessa, a loja tem p vender e eu fico sem... política meio estranha a deles...
Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #62493 por Gabriel C.

Saulo Bratfisch escreveu: Nessa edição eles estão pisando na bola!! Ainda não recebi o e-mail de retirada, eles não respondem os comentários no site... não que eu esteja com pressa da breja e c a "exclusividade", mas, estão deixando tds os colaboradores no vácuo e priorizando os PDVs... Tenho cota de 5 garrafas dessa, a loja tem p vender e eu fico sem... política meio estranha a deles...

Saulo, sabemos que eles sempre têm dificuldade em atender os colaboradores, mas recebi um e-mail dizendo que a minha cota estava disponível para retirada no EAP dia 22.

O que eu ACHO que acontece: o EAP é a "maior" vitrine especializada, então eles já entregam todas as cotas - incluindo a deles - endereçadas à eles primeiro. Assim, quem pede retirada lá acaba recebendo antes que a maioria.

Mas que o SB precisa melhorar e muito o relacionamento com os colaboradores, é fato. Mesmo a página de status de cada edição, que foi uma boa adição ao site, vive desatualizada...
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Gabriel C..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Saulo Bratfisch
Mais
10 anos 6 meses atrás #62495 por Saulo Bratfisch
Pô, então, Gabriel... dia 22, disponível no EAP... uma semana depois e ainda n esta disponível p retirada em Sorocaba... isso que acho muita sacanagem... nem se viesse de jegue, demorava tanto!
De tanto os colaboradores questionarem, colocaram o status do projeto! Mas, o da Abominável Wit, ainda esta na montagem das cotas. O status da Tarja Preta, consta que nem chegaram os brindes! Ou seja, colocaram e n atualizam. Era melhor não ter colocado. Não sei o que é pior... ficar no escuro ou ficar frustrado, vendo que o projeto "não anda"!
Tenho colaborado frequentemente, mas estão fazendo várias pessoas perderem o ânimo no negócio!
Era uma idéia q eu botava fé, achava q seria uma coisa legal e tal, como falei em alguns posts atrás...
uma pena...
Tempo para a criação da página:0.535 segundos