Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
10 anos 5 meses atrás #62847 por Walbert Neto
Eu recebi segunda-feira, 17/08 no RJ.
O copo por sinal eu achei horrível.
Mais
10 anos 5 meses atrás #62848 por Gabriel C.
Entrei em contato com o EAP hoje. Disseram que as cotas da Ponta-cabeça endereçadas a eles chegam 2ª-feira.
Mais
10 anos 5 meses atrás #62850 por Filipe Sarmento

Walbert Neto escreveu: Eu recebi segunda-feira, 17/08 no RJ.
O copo por sinal eu achei horrível.

Recebi na terça-feira, aqui no RJ. Também achei o copo bem feio.
Mais
10 anos 5 meses atrás #62852 por Gabriel C.
Update: as cotas do EAP chegaram hoje no final do dia. Recebi um aviso por email perto das 19 horas.
Mais
10 anos 5 meses atrás #62872 por Gabriel C.

Gabriel C. escreveu: Update: as cotas do EAP chegaram hoje no final do dia. Recebi um aviso por email perto das 19 horas.

Fui premiado para lidar com o "pós-venda" do Social Beers: minha cota não chegou ao EAP, apesar de meu nome estar na lista de retirada... Já avisei eles por e-mail e estou no aguardo de uma resposta. Volto com atualizações para vermos se eles continuam atrapalhados nesse ponto - minha opinião é que SIM.
Mais
10 anos 5 meses atrás #62875 por Gabriel C.
[quote="Gabriel C." post=62872Fui premiado para lidar com o "pós-venda" do Social Beers: minha cota não chegou ao EAP, apesar de meu nome estar na lista de retirada... Já avisei eles por e-mail e estou no aguardo de uma resposta. Volto com atualizações para vermos se eles continuam atrapalhados nesse ponto - minha opinião é que SIM.[/quote]

UPDATE: Feliz que a situação já foi resolvida :woohoo:

Ontem mesmo o Carlos Lima respondeu meus e-mails e disse que me daria um retorno essa semana. Quando perguntei o dia desse retorno, ele avisou que tinha uma cota igual à minha com ele e perguntou se eu poderia buscar em Moema - 10 minutos de casa - para resolver essa parte do problema.

40 minutos depois eu já estava de novo em casa, abrindo a "minha" cota e botando a cerveja para gelar :)

Expliquei o que ocorreu no EAP e ele foi muito inteligente: preferiu resolver o problema do cliente e depois desenrolar com o empório. Ele me garantiu que todas as cotas são conferidas antes de o frete sair para a entrega, que minha cota tem que estar no EAP sim e que ele mesmo vai resolver a questão por lá.

Se eles tratassem todos os casos assim, o Social Beers estaria com uma imagem totalmente diferente.
Tempo para a criação da página:0.616 segundos