Crowdfunding Cervejeiro - Social Beers

Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #62965 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje é o último dia da Mosh Beer Hop Lager e há apenas 74% das cotas previstas. Considerando que faltam apenas 3 horas, é um número bem baixo. Talvez realmente a Social Beers tenha perdido certo fôlego, não?

socialbeers.com.br/edicao/mosh-beer-hop-lager
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
10 anos 4 meses atrás #62966 por Odimi Toge
E eu que até hoje não recebi o boleto da Guandirô...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #62967 por Odimi Toge
Pessoal também vem com umas brejas muito batidas. Hop lager ou just another IPA já cansaram né?
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Odimi Toge.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes, Alexandre LC
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #62971 por Gabriel C.

Eduardo Guimarães escreveu: Hoje é o último dia da Mosh Beer Hop Lager e há apenas 74% das cotas previstas. Considerando que faltam apenas 3 horas, é um número bem baixo. Talvez realmente a Social Beers tenha perdido certo fôlego, não?

socialbeers.com.br/edicao/mosh-beer-hop-lager

Manobraram de novo e o Carlos Magno pegou eles no pulo hahahahaha

Até quase meia-noite o projeto estava em menos de 80 %. Aí o próprio responsável por fazer a cerveja da edição "comprou" uma quota de quase 200 litros.

Entendo a vontade de viabilizar todos os projetos e não deixar nenhum apoiador desapontado, mas me parece que agora a ideia principal é vender cerveja e não viabilizar projetos legais de acordo com o interesse dos usuários da plataforma.

Fico pensando se não era melhor eles diminuírem as metas para 1000 litros, pelo menos poupa esse carão :whistle:
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Gabriel C..
Mais
10 anos 4 meses atrás #63001 por Carlos Magno Gonçalves
hahahahahaa
Foi Foda Gabriel. Eu estava acompanhando e ava 90% depois do F5 e ta 101%. O cervejeiro comprou 188L da própria breja...
Manobrinha muito marota...

Como o Odimi disse, pessoal ta com muita coisa batida! Sem ipa, ipa, ipl, ipa, ipl...
Ta sentindo que a ferramenta está mais funcionando para vende breja do que financiar um projeto.

Na minha cota do ponta cabeça deu problema e não chegou ao CSC-RJ. Mandei e-mail ao Carlos e ele garantiu que pelo problema de eu ter ido e nao estado lá vai me enviar para casa.

Sobre o boleto da guandiro, eu tbm não tinha recebido. Mandei um e-mail e em instantes respondendo com o link para pagamento.
Mais
10 anos 3 meses atrás #63194 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
No novo projeto da Social Beers anunciado hoje (Aloha - IPL com lúpulo Nelson Sauvin - parceria Cervejaria Nacional e Maui Brewing) as opções de compra foram claramente reformuladas: uma garrafa, 5 garrafas, etc, com copos e camisetas podendo ser incluídos a parte independentemente da cota adquirida. Vale acompanhar para ver se isso permitirá que o fechamento do crowdfunding não seja feito apenas no sprint final.
Tempo para a criação da página:0.570 segundos