Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #23983 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
FABIO FLEMMING escreveu:

Acho que até estou me tornando repetitivo, hehehhee:

Mas estou ansioso pela réplica da Tarantino.

Que réplica, fio? Depois dos e-mails do Pacheco não há mais ao que replicar. Contra fatos não há argumentos e os fatos, no caso, são que a Tarantino estava, sim, vendendo cervejas vencidas -segundo informações da própria Flying Dog- e adulterando as datas de validade. Como bem disse o Zanello, ela deveria ser penalizada por essa conduta, porque além de pérfida, é delituosa, lesa os consumidores, a FD, e ainda ajuda a manchar um pouco mais a já duvidosa reputação que o Brasil tem lá fora. :angry:
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #23986 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Agora é aproveitar as promoções e tentar fazer um pequeno estoque de FD, estejam elas vencidas ou não...

Ficar sem a Gonzo é foda!!!

Fica a torcida para outra empresa retomar a importação das FD's (de forma competente, adequada e dentro da legalidade).
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Luiz Felipe Malta Fernandes.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23992 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
E a Anderson Valley, será que vai tomar o mesmo rumo?
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #23993 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
O engraçado que os defensores da causa agora somem.

Para escrachar o kra neguinho vem que vem babando, na hora que toma na tarraqueta some com o rabinho entre as pernas.

EITA POVINHO HEIM. E ainda querem defender a cultura cervejeira se nem caráter ter.

PS - Isso não foi uma indireta - FOI UMA DIRETA MESMO
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 10 meses atrás #24001 por Marcelo Vodovoz
Renato . escreveu:

O engraçado que os defensores da causa agora somem.

Para escrachar o kra neguinho vem que vem babando, na hora que toma na tarraqueta some com o rabinho entre as pernas.

EITA POVINHO HEIM. E ainda querem defender a cultura cervejeira se nem caráter ter.

PS - Isso não foi uma indireta - FOI UMA DIRETA MESMO

Se era direta, cita-se nomes...

Na hora de ACUSAR O EAP DE GOLPE BARATO neguinho vem babando, quando diz-se que a importadora foi a culpada, POVINHO NÃO VEM PEDIR DESCULPAS.

pode ser que tenha gente que ainda ache que o eap aplicou um golpe, ou que deveria estar mais atento as etiquetas das cervejas, mais atento que o pacheco e que todos os outros estabelecimentos que vendem flying dog no brasil, mas ai já outro problema...

Outra, gonzo é uma vintage? pode ter certeza que com a qtidade de lúpulo fresco que tem nela ela tbm perde frescor depois de 1 ano engarrafada.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24006 por vitor souto
Respondido por vitor souto no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Vamos lá, não quero fazer papel de advogado do diabo pq não conheço ninguém e muito menos me importo com a reputação alheia, mas como a importadora disse ela estava operando sim em bases legais, vocês estão confundindo um problema ético com legal, ela ganhou autorização de por aquele prazo de validade, como qualquer produto que é vendido aqui, se vocês tem tantas certezas entrem com um processo, eu acho que não ganha, mas como disse, pouco me importo se ganhar também.

Alias, a outra validade claramente não valia para aqui, ela nem seguia o padrão de dd/mm/aaaa, EU particularmente achei legal ele não porem a validade "oficial brasileira" em cima da "oficial" da Flying Dog. Porque isso permite que nós consumidores aceitemos ou não compra-la (alias, essa parte das criticas eu achei muito valida saber oq significavam aqueles códigos.).

De novo, você podem achar má fé por um produto com data diferente dos padrões da produtora, e isso é legal, mas vocês quiseram transformar isso numa obrigação pra todos. Pq ser contra isso era o atestado de ir "contra ao brasil que vai pra frente" que ser contra isso "era atrasar um mercado", ou seja, pura xaropada de comunidade de orkut. Ela era obrigada a por um validade, ela diz ter feito testes em algum lugar e que algum ministério aceitou, e se o teste dela permitiu por a data onde ela pôs "complain of the game not the players"... ela fez oq fez pra vender, quem não gostou não comprasse e não ficasse impondo um código ético sobre isso aos outros, pq no fundo, todo aí tomavam elas e antes de saber que estavam "podres" gostavam, então deixasse esse ser uma opção dos outros também...
Tempo para a criação da página:0.423 segundos