Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #23867 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Pedro Fraga escreveu:

É o problema de termos uma cultura de degustação esporádica de alguns rótulos, ao contrário do consumo no dia a dia.

Pedro, vc há de convir comigo que um dos grandes vilões da degustação apenas esporádica de certos rótulos é o preço de certas cervejas, afinal de contas, quem aqui pode beber Flying Dog como se fosse Heineken, como breja do dia-a-dia? Confesso que eu pessoalmente não gosto delas, mas muita gente aqui gosta (haja vista a chiadeira pela suspenção da importação) e beberia rotineiramente se pudesse, tenho certeza.

Se vc beber uma Heineken por dia na semana útil a brincadeira não passa de 10 paus. Se vc beber uma Flying Dog de tampinha azul no mesmo esquema, sua conta já sobe pra 50 a 75 reais. Eu adoraria fazer da Verboden Vrucht minha bebida diária, mas isso é pecuniariamente inviável, para não dizer inexeqüível.

Taí um dos motivos que ajudaram no encalhe das FD, a meu ver: o preço não ajuda, fora a quantidade de rótulos diferentes, quanto maior a diversidade de rótulos, menor o consumo individual de cada um deles.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #23890 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Ah sim o cara fez errado em criticar uma situação que ele achou estranha.

Mas quem está criticando ele, não vê que está fazendo a mesma coisa

FAÇA O QUE EU DIGO. NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.
Sem critérios essa turma heim

Não quero defender nem criticar ninguém, mas pra mim o fator tópico no fórum, deve ser mínima parte no fim da importação.

Tal vez a Tarantino simplesmente tenha visto que não é rentável, ou simplesmente o lote acabou e eles não estão afim de trazer mais. As Rougue tb, eles trouxeram algumas, fizeram um puta barulho e depois sumiu do mercado.
Pois discordando 100% do que alguns disseram ai, eles não são NEM DE LONGE o melhor custo beneficio no mercado, não são baratas nem muito menos ESTUPENDAS.
Mas essas hipóteses ninguém levantou. Só quiseram criticar o kra que criticou.
REPITO - SEM CRITÉRIOS NENHUM
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 11 meses atrás #23895 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Renato . escreveu:

elas não são NEM DE LONGE o melhor custo beneficio no mercado, não são baratas nem muito menos ESTUPENDAS.
Mas essas hipóteses ninguém levantou.

Huahau, assino embaixo, Renatão! :P
Mais
13 anos 11 meses atrás #23908 por fernando pereira frassetto
Ainda bem que a importação da FD foi suspensa, agora podemos nos deliciar somente com as nacionais ditas "gourmet", "premium" e quetais, que saem muitas vezes quase o mesmo preço, e entregam qualidade inferior. Isso me parece alguma jogada das cervejarias nacionais para reduzir ainda mais a concorrência.
Mais
13 anos 11 meses atrás #23910 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Milu Lessa escreveu:

Pedro, vc há de convir comigo que um dos grandes vilões da degustação apenas esporádica de certos rótulos é o preço de certas cervejas, afinal de contas, quem aqui pode beber Flying Dog como se fosse Heineken, como breja do dia-a-dia? Confesso que eu pessoalmente não gosto delas, mas muita gente aqui gosta (haja vista a chiadeira pela suspenção da importação) e beberia rotineiramente se pudesse, tenho certeza.

Você me "conhece", Milu. É lógico que concordo com você :)

Nada adianta ter um milhão de opções se o consumidor vai tomar apenas uma de cada uma vez na vida.

Aliás, isso nem mercado é.
Mais
13 anos 11 meses atrás #23911 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Eu gosto bastante de alguns rôtulos da Flying Dog e acho uma merda que isso tenha acontecido, seja culpa de quem for, não interessa... Eu estava me lixando se a data de validade foi ou não extendida, prefiro uma Flying Dog vencida há uns meses do que muitas outras cervejas por aí "fresquinhas".

Uma pena que isso esteja acontecendo, realmente, acho uma falta de respeito da Tarantino não explicar direito a situação quando veio à tona e realmente agora está parecendo desculpa de quem tem um monte de cervejas encalhadas e não sabe o que fazer com elas e acho que o jeito como o assunto foi tratado pelo Fernando também foi errado, usando acusações fortes e diretas e depois saindo numa cruzada solitária para chegar ao fundo de uma questão que do jeito que terminou acabou prejudicando a várias outras pessoas.

Continuo lamentando por uma cultura cervejeira que, sim, está crescendo, mas não passo a passo, mas sim de tropeço em tropeço.
Tempo para a criação da página:0.451 segundos