Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 11 meses atrás #23804 por Fábio Guimarães
Quanta vaquinha de presépio também.
Mais
13 anos 11 meses atrás #23829 por André Silva
Toma Brew Dog que é tudo igual!
hahahahah

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 11 meses atrás #23831 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Eu tava tentando não entrar nesse tópico, mas não rola .. rs

Vamos lá ;)
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #23833 por Rodrigo Pasti
BEM FEITO que a Tarantino não vai mais poder importar as cervejas Flying Dog, se pensam que consumidor é otário se deram mal.

Em 99,9% dos casos o consumidor é tratado como lixo e nada acontece. Já é cultura tratar consumidor como lixo. Só que o consumidor otário sempre fica calado e engole o sapo. Agora o pior mesmo é ver alguém tomando alguma atitude decente contra isso e ainda ser tratado como o errado da história. ABSURDO!! Este é um dos motivos do Brasil não ir para frente. Povo aqui adora ser tratado como lixo, exaltar os gringos e ainda falar que tudo que vem fora é melhor.

Vi os últimos posts do outro tópico e o Mauricio tem toda razão em bloquear, acredito que isto poderia até dar algum problema ao site.

Independente do desfecho, parabéns ao Fernando Pacheco por todo o empenho em nos elucidar esta história.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
13 anos 11 meses atrás #23836 por fernando pereira frassetto
Ridículo. Sou do tempo em que diversas cervejas péssimas eram importadas para o Brasil sem nenhum grande controle, a preços baixíssimos e duvidosos, mas sempre me preocupei em ver a validade, o estado da lata, a conservação...agora, uma dcerveja de qualidade superior é proibida de vir por problemas que o próprio ministério cria
Infelizmente agora até a Backer entra nesta discussão tola...
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #23840 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Pra mim me parece uma questão simples:

Há a possibilidade do mercado ter regulado.

A cerveja perdeu o status de novidade, começou a encalhar ainda mais nas prateleiras e assim o prazo de validade se aproximava mais. Se a data brasileira está ou não de acordo com a americana, é o de menos: é muito melhor para a cervejaria exportar para um país onde a saída de cerveja é bem maior do que para o Brasil, sabendo que lá elas serão vendidas dentro das exigências de qualidade da cervejaria que produz. Nem todo mundo é conglomerado multinacional pra ligar um "foda-se" pra rusgas na imagem nos cafundós do mundo.

É o problema de termos uma cultura de degustação esporádica de alguns rótulos, ao contrário do consumo no dia a dia.

O que é nada a ver, pra mim, é culpar o Fernando.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.431 segundos