Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #23934 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Claro, João.

Mas isso é uma característica de fragilidade do mercado (que é enfraquecido ainda mais pela eterna ampliação de leque de opções).

Se vou pagar um valor mais alto, prefiro também experimentar algo novo.

Se o six-pack da Anderson Valley ESB saísse a 36 reais, eu possivelmente compraria para beber um dia assistindo ao jogo do Flamengo.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23936 por Christiano Galvani
Pedro,
Esse valor de R$ 12,00 que a Westmalle Dubbel está sendo vendida é no próprio Delirium Cafe?

Abs.
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #23937 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Christiano,

não sei como estão os preços lá. Sei que eles vendem as cervejas "pra levar" com 20% de desconto. Até estive lá depois da chegada das importações deles, lembro que uma Orval sairia por 17 reais. Acredito que a Westmalle esteja saindo um pouco abaixo disso.

Mas 12,20 é o preço que ela está sendo ventida no Puro Malte, por exemplo.

Se formos ver o preço que esses sites praticavam com os antigos importadores, algumas cervejas baixaram mais de 7 reais a garrafa pequena, o que é uma diferença MONSTRUOSA, beirando 40% de redução do valor antigo.

A Rochefort 10 então, nem se fala. Um certo lojista vendia a garrafa 12 reais mais cara do que certas lojas estão podendo cobrar hoje (já cheguei a ver por exatamente a metade do preço) - e olha que ele era o importador...

Aquele papo que a cerveja importada custa o que custa por culpa única e exclusiva do governo tá indo pelo ralo.

Tomara que seja apenas o começo e que apareçam mais importadoras querendo brigar pelo menor preço.
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23939 por MARCELO RICARDO MONICH
Pedro, concordo 100% com você.
É o mercado regulando e fazendo os ajustes.
Não é porque estamos consumindo mais cervejas especiais que vai ter espaço pra todo mundo.
Quem trabalha JUSTO sempre tem trabalho.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23941 por Christiano Galvani
Acho que é questão de tempo. Esses preços ainda podem melhorar se a procura aumentar.
O mercado está se adequando na verdade.

Bons os preços praticados pela Puro Malte.
Esse lance de desconto pra "quem levar" tb é interessa.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23947 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Mas por outro lados temos algumas cervejas que sobem a cada ano. A chimay é um exemplo disso.

Mas Westmalle jah baixou bem o preço, a rochefort 10 ainda naum achei com preço biaxo se achar eh certeza de um grande pedido.

Sobre não repetir muita cerveja para esperimentar mais variedades eu sou 100% adepto disso, repito apenas cervejas de ATÉ 10 reais
Tempo para a criação da página:0.433 segundos