Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
14 anos 1 mês atrás #23972 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Ai está o assunto resolvido e colocados em pratos limpos.

Realmente as cervejas estam fora de validade.
Se para os paladares ela naum está ruim tudo bem, mas EH CRIME, vender coisas vencidas, o que dirá alterar etiquetas.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #23974 por Rodrigo Pasti
Como não teremos tão cedo as Flying Dogs por aqui quando terminarem os estoques, resolvi fazer uma despedida e comprar a Double Pale Ale que até hoje não provei. De quebra peguei mais uma vez a Imperial Porter (a melhor das Flying na minha opinião, das que provei). Como são vintages não me preocupei com datas. Por curiosidade e para atestar a falcatrua dos rótulos, peguei também uma IPA que tb não ainda não provei.

Fui buscar hoje as brejas, as vintages com data de 2010, até aí ok. Mas a IPA está vencida desde o dia 230 de 2010, ou seja, tenho uma cerveja aqui vencida a mais de 150 dias :blink: EDIT: tinha esquecido de por a data de vencimento da Tarantino: 24/02/2011.

Ok, talvez ela ainda esteja boa, tomável tenho certeza, agora com todas as suas qualidades, eu duvido! Ainda bem que paguei um preço razoável por ela.

Empresa séria é assim mesmo! Obrigado FD por suas brejas maravilhosas e obrigado por não aceitar compactuar de uma malandragem destas.

Ah e mais uma vez parabéns ao Fernando, que foi atrás de seus direitos como consumidor e acabou nos ajudando muito.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
14 anos 1 mês atrás #23976 por Paulo Zanello
Imaginem, por mais improvavel que pareca, se alguem passase mal com uma cerveja vencida da FD o rolo que nao iria dar. Aqui nos EUA nao se brinca com essas coisas. Nao me surpreende em nada a decisao deles de cancelar a importacao. Nao tem essa de "jeitinho brasileiro" . Essa importadora tem que ser penalizada por adulterar os rotulos. Nem que com isso a gente pague o preco de ficar sem alguns rotulos por um tempo.
E' melhor que a cultura cervejeira cresca devagar mas com integridade do que rapidamente e cheia de maracutaias.
Mais
14 anos 1 mês atrás #23977 por FABIO FLEMMING
Acho que até estou me tornando repetitivo, hehehhee:

Mas estou ansioso pela réplica da Tarantino.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #23978 por Rodrigo Pasti
FABIO FLEMMING escreveu:

Acho que até estou me tornando repetitivo, hehehhee:

Mas estou ansioso pela réplica da Tarantino.

Réplica? Que saiam de "fininho"!! Não há desculpas para malandragem.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Rodrigo Pasti.
Mais
14 anos 1 mês atrás #23981 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Não haverá replica da tarantino

Assim como os poucos que ainda estavam achando o assunto errado tb não irão se pronunciar.

Sem fatos é fácil argumentar, mas contra fatos não há argumentos
Tempo para a criação da página:0.471 segundos