Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 9 meses atrás #25717 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
leonardo remanowski escreveu:

ola , passando meio longe do imbroglio... somente a tarantino nao importara mais as fd ou a importadora capixaba tb? aqui em campinas comprei umas fd desta importadora cabixaba...
abcos

Essa importadora Capixaba ao menos pra mim é novidade. :blink: Alguém mais sabia disso?
Mais
13 anos 9 meses atrás #25719 por Fernando M Pacheco
A Tarantino Importadora é uma divisão da Getec Trading, que opera a partir do Espirito Santo. Por isso os rótulos das cervejas da Tarantino tem registro do MAPA-ES.
Mais
13 anos 9 meses atrás #25720 por leonardo remanowski
pois eh , comprei hj no emporio michelluti( nao sei se o nome eh esse mesmo) ali na maria monteio com sampaio ferraz, uma horn dog e uma gonzo , ambas importadas pela getec de vitoria/ES , espero que pelo menos se a tarantino tenha rodado que essa getec continua importando e que nao mexa em validde alguma pra nao ter todo esse rolo de novo...
Mais
13 anos 9 meses atrás #25721 por leonardo remanowski
ih entao ja era...
Mais
13 anos 9 meses atrás #25727 por fernando pereira frassetto
A Gonzo e a Horn Dog, assim como a Ranging Bitch e a Kerberos Tripel, ainda estão à venda no Brasil porque têm a validade mais extensa. Acho que eles não irão trazer mais nenhuma. As outras, da tampa azul, acho que não voltam mais não...
Mais
13 anos 9 meses atrás #25729 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Desviando do assunto, o MAPA do ES é conhecido por ser um dos menos encrenqueiros.
Tempo para a criação da página:0.451 segundos