Pessoal, apenas pontuo um detalhe: a autoria da foto e frase foi minha, e já vim em público assumir o erro e pedir desculpas para vcs e ao Pacheco.
A Tarantino tb ficou sabendo depois que eu postei, assim como vocês, eles não possuem autoria disso, muito menos me autorizaram a fazer tal postagem.
Eu simplesmente tirei a foto (que nenhum de vcs sabem o contexto dela, já que não estavam lá) e postei, associando o fim da importação das Flying Dog com o Pacheco.
Volto a dizer que estão tirando conclusões baseadas em histórico de respostas da importadora a este assunto.
Estão levando a diante uma versão de fato criada por vocês, e ainda acham que estão "contribuindo" com a cultura cervejeira, falando coisas que não tem certeza. Me admira muito pessoas aqui neste fórum, que tem um contato mais próximo de mim, ficar tirando conclusões precipitadas sem ao menos vir me perguntar realmente o que rolou na hr.
Vocês só sabem criticar as pessoas (o que é normal, afinal todos aqui estão vulneráreis a erros, já que o ser humano não é perfeito), mas estão associando uma coisa a outra por total preconceito que já possuem em relação a este assunto de validade.
Peço que reflitam antes de saírem por ai escrevendo coisas sem embasamento, de uma importadora que, apesar da questão da validade da cerveja, foi a que mais contribuiu ao mercado em 2010, trazendo muita variedade de marcas bacanas.