Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #24472 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Pedro, a prova da infâmia, em tamanho maior:
Anexos:
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #24473 por Weslley Ribeiro
Pacheco:
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24474 por Mauricio Beltramelli
Weslley,

Tive que editar sua ultima postagem, porque nela voce usa termos de baixissimo calao, alem de ameacar a integridade fisica e moral de outro forista, tudo em desacordo com as nossas regras de uso do BREJAS.

Por favor, mantenha a decencia e a urbanidade, caso contrario sera banido. Chega de molecagem!
Mais
13 anos 10 meses atrás #24477 por FABIO FLEMMING
que absurdo.

levarei o caso a conhecimento do pessoal do curso de Sommelier aqui de Curitiba.

eu era fã da Tarantino pelas excelentes marcas que sempre trouxeram, mas não tem como admirar uma empresa que faz esse tipo de manifestação.

esse gesto ao Pacheco nada mais é do que um recado a todos que reclamaram e acharam incorreto a venda de cervejas vencidas.

realmente um absurdo sem tamanho.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #24495 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Wesley mostrando ter IDADE MENTAL = 10 ANOS, (ou menos)
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Renato ..
Mais
13 anos 10 meses atrás #24496 por Marcelo Ponci
Pessoal, apenas pontuo um detalhe: a autoria da foto e frase foi minha, e já vim em público assumir o erro e pedir desculpas para vcs e ao Pacheco.

A Tarantino tb ficou sabendo depois que eu postei, assim como vocês, eles não possuem autoria disso, muito menos me autorizaram a fazer tal postagem.

Eu simplesmente tirei a foto (que nenhum de vcs sabem o contexto dela, já que não estavam lá) e postei, associando o fim da importação das Flying Dog com o Pacheco.

Volto a dizer que estão tirando conclusões baseadas em histórico de respostas da importadora a este assunto.

Estão levando a diante uma versão de fato criada por vocês, e ainda acham que estão "contribuindo" com a cultura cervejeira, falando coisas que não tem certeza. Me admira muito pessoas aqui neste fórum, que tem um contato mais próximo de mim, ficar tirando conclusões precipitadas sem ao menos vir me perguntar realmente o que rolou na hr.

Vocês só sabem criticar as pessoas (o que é normal, afinal todos aqui estão vulneráreis a erros, já que o ser humano não é perfeito), mas estão associando uma coisa a outra por total preconceito que já possuem em relação a este assunto de validade.

Peço que reflitam antes de saírem por ai escrevendo coisas sem embasamento, de uma importadora que, apesar da questão da validade da cerveja, foi a que mais contribuiu ao mercado em 2010, trazendo muita variedade de marcas bacanas.
Tempo para a criação da página:0.430 segundos