Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #24631 por Gustavo Almeida
Agora que chegamos à fase "o que me impressiona/admira", digo que o que me admira é a enxurrada de comentários "defendendo o direito do consumidor", "vamos dialogar com respeito", "empresa que não é ética".

O politicamente correto me dá nojo.

O cabra acusador poderia ter utilizado meios legais para fazer sua acusação, e não um fórum de internet. Essa foi a maior molecagem de todas.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24637 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Meu, o que tudo isso tem a ver com politicamente correto, Gustavo? Eu tb não aprecio essa linha, mas alterar data de validade sem avisar não é politicamente incorreto, é patifaria mesmo.

E p q denunciar num fórum é molecagem? Essa eu não entendi. :blink:
Mais
13 anos 10 meses atrás #24638 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Bom esse eh um forum sobre cerveja especial, não vejo lugar mais correto para alguém expor fatos sobre esse meio do que aqui.

Falar que ele foi um pouco agressivo, falar que ele acusou sem provas, falar que ele usou de linguagem não apropriada e tudo mais td bem.

MAs falar que foi mulecagem é completamente fora de contexto

E se o politicamente correto te da nojo, a mulecagem eh sua
Mais
13 anos 10 meses atrás #24639 por wellington da costa alves
Também penso assim!!

Como uma impresa lança um produto, coloca este produto no mercado e depois importa este produto quem melhor do que eles pra saber a validade certa destes produtos, orá essa quem desenvolveu o produto não tem como outra pessoa saber melhor do que eles!!! Ou tem?? Acho que não!!!
Mais
13 anos 10 meses atrás #24640 por Gustavo Almeida
Milu Lessa escreveu:

Meu, o que tudo isso tem a ver com politicamente correto, Gustavo? Eu tb não aprecio essa linha, mas alterar data de validade sem avisar não é politicamente incorreto, é patifaria mesmo.

E p q denunciar num fórum é molecagem? Essa eu não entendi. :blink:

Milu
Me refiro ao discurso do "consumidor que tem direitos, e isso deve ser respeitado". A maioria não liga bulhufas pra direito de consumidor, direito de ninguém, nunca ligou, vira uma repetição de discurso retórico que cansa.

A molecagem pra mim está em começar uma fogueira. Juntou toda a lenha, que era o fato em si, arrumou o combustível, que é um fórum na internet (qualquer que seja), e pôs fogo, publicou um post chamado de "golpe". Se eu acho uma barata num pote de toddy, pego o número do lote e ligo na nestle, ou qualquer que seja, e peço explicações. Não vou no fórum "Achocolatados" e escrevo um post com fotos chamado "o Golpe". O primeiro caminho é o mais correto e o mais eficiente, sem dúvida. Com respostas em mãos, vou ao tal fórum e publico a história inteira, do começo ao fim, com explicações de todos.
Agora, o caminho aqui foi o inverso. E ainda querem um resposta? Eu não daria, só em juízo.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24642 por FABIO FLEMMING
Esse é um forum influente e por diversas vezes isso ja foi comprovado.
Acredito que a ideia de postar aqui foi de justamente expor o problema a todos, do Brsil inteiro, justamente esperando que a Tarantino viesse e contasse sua versão da história e resolvesse o caso, o que não aconteceu.

Se vc ligar lá e reclamar que comprou uma cerveja vencida, provavelmente vão te mandar uma foto com os donos da importadora te mostrando o dedo, pois eles acham que estão certos em vender FD vencida e Anderson Valley com dupla marcação.

Não sendo atendido satisfatoriamente pelo importador recorreu-se ao fabricante.
Acredito que foi a forma mais correta pois, com a historia no forum a importadora estava sendo "pressionada" a prestar esclarecimentos.

Acredito que aqui todo mundo esta de olho no código do consumidor, é algo feito a nosso favor, como ignorar?
Eu, particularmente, passei a olhar SEMPRE o vencimento das cervas e qdo vejo que esta vencida exijo a troca ou a devolução do meu dinheiro.

Quanto a responder apenas em juizo, só atesta a culpa pois se estivesse tudo certo, usariam a seu favor, não concorda?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.435 segundos