Milu Lessa escreveu:Meu, o que tudo isso tem a ver com politicamente correto, Gustavo? Eu tb não aprecio essa linha, mas alterar data de validade sem avisar não é politicamente incorreto, é patifaria mesmo.
E p q denunciar num fórum é molecagem? Essa eu não entendi.
Milu
Me refiro ao discurso do "consumidor que tem direitos, e isso deve ser respeitado". A maioria não liga bulhufas pra direito de consumidor, direito de ninguém, nunca ligou, vira uma repetição de discurso retórico que cansa.
A molecagem pra mim está em começar uma fogueira. Juntou toda a lenha, que era o fato em si, arrumou o combustível, que é um fórum na internet (qualquer que seja), e pôs fogo, publicou um post chamado de "golpe". Se eu acho uma barata num pote de toddy, pego o número do lote e ligo na nestle, ou qualquer que seja, e peço explicações. Não vou no fórum "Achocolatados" e escrevo um post com fotos chamado "o Golpe". O primeiro caminho é o mais correto e o mais eficiente, sem dúvida. Com respostas em mãos, vou ao tal fórum e publico a história inteira, do começo ao fim, com explicações de todos.
Agora, o caminho aqui foi o inverso. E ainda querem um resposta? Eu não daria, só em juízo.