Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #24685 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

A resposta oficial da Tarantino Importadora acaba de ser publicada no Blog:

www.brejas.com.br/blog/09-03-2011/caso-f...ta-importadora-8418/

Como sempre, peço civilidade e sobretudo responsabilidade nos comentários e posts.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24693 por FABIO FLEMMING
na minha modesta opnião, está cada vez mais parecido com o final de Lost.

uma justificativa vaga e várias perguntas sem respostas.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 10 meses atrás #24696 por fernando pereira frassetto
Ficou faltando responder se a suspensão da importação tem a ver com o "caso das validades". Mas trata-se de uma declaração sensata. Só não entendi bem a questão da dupla etiquetagem, que eles afirmam que estavam iguais as etiquetas, ou seja, incluindo a mesma validade, então?
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #24714 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Olha, acabei de ler a resposta da Tarantino, algumas dúvidas foram dirimidas, mas outras foram suscitadas no lugar.

-Quer dizer então que é a própria FD que remarca o prazo de validade de suas cervejas quando elas são exportadas? Isso acontece quando é exportada para qualquer país?

-O departamento de RP deles não sabe desse procedimento padrão de exportação, a ponto de falar que as cervejas estavam vencidas, sabendo que as cervejas haviam sido vendidas no Brasil?

-O que o departamente de RP deles fala não vale, pois é outro departamento que controla a parte de exportações? E se as informações divergem, é o de RP que está falando despautérios?

-Se o procedimento de alteração das datas de validade é feito pela própria FD, então eles acham que tudo bem aumentar em mais de ano o vencimento que eles mesmos indicam como o mais adequado (para preservar as qualidades originais da própria cerveja) apenas para poder exportá-la?

Gostaria que o Fernando mais uma vez entrasse em contato com eles, só pra ver como a FD resolve esse "conundrum." :S
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24716 por FABIO FLEMMING
milu, foram mais ou menos essas perguntas que deixei registradas no blog.
vamos ver se eles respondem.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 10 meses atrás #24732 por wellington da costa alves
Olha está meio complicado acreditar nas justificativas, eu devo estar meio por fora, por que eu acho estranho ter dois trabalhos, você importa o produto que já vem datado e depois você tem que mandar avaliar pra aplicarem outra data, desculpe a ignorância mais seria isso possível???
Tempo para a criação da página:0.445 segundos