Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #24447 por André Silva
OK, também fiquei decepcionado por não ter mais as Flying Dog, se o Pacheco não tivesse falado nada, ainda teríamos ela por aqui.
Mas contra fatos, não existem argumentos. O fato é que existia irregularidade na importação, uma pessoa foi lá, viu isso e a importadora com todo seu profissionalismo e ética, manda uma foto agressiva dessas.

Cada vez mais eu vejo que no mundo corporativo você não precisa ter um grande diferencial para ganhar dinheiro... basta fazer o mínimo, tratar bem seus clientes e ser profissional... só isso.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por André Silva.
Mais
14 anos 3 meses atrás #24448 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Putz, nem vi a tal foto.

Fiquei curioso, o que era? :)
Mais
14 anos 3 meses atrás #24449 por André Silva
Pedro Fraga escreveu:

Putz, nem vi a tal foto.

Fiquei curioso, o que era? :)

Um monte de gente mostrando o dedo do meio e escrito "Para um certo Pacheco"... muito ético e profissional :huh:

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 3 meses atrás #24450 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
PUTZ

sabe que eu nem me surpreendo?

Lembro que uma vez questionei aqui porque raios eu conseguia comprar uma Brooklyn Lager no Rio por 9 reais, mas não achava uma Flying Dog básica por menos de 27.

Apareceu um usuário com nenhum post anterior, dizendo que não poderia comparar uma cerveja absolutamente maravilhosa como a Flying Dog com "uma água suja" feito a Brooklyn.

Tem empresa que não sabe mesmo se relacionar com cliente - nem utilizar mídias sociais.
Mais
14 anos 3 meses atrás #24451 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Pedro Fraga escreveu:

PUTZ

sabe que eu nem me surpreendo?

Lembro que uma vez questionei aqui porque raios eu conseguia comprar uma Brooklyn Lager no Rio por 9 reais, mas não achava uma Flying Dog básica por menos de 27.

Apareceu um usuário com nenhum post anterior, dizendo que não poderia comparar uma cerveja absolutamente maravilhosa como a Flying Dog com "uma água suja" feito a Brooklyn.

Tem empresa que não sabe mesmo se relacionar com cliente - nem utilizar mídias sociais.

Que heresia tremenda chamar a Brooklyn de água suja...
Mais
14 anos 3 meses atrás #24454 por Marcelo Ponci
Pessoal,

Apenas esclarecendo a foto que postei ontem, estávamos ali comemorando a despedida da marca, estávamos bebendo, estávamos alegres e num momento de descontração e euforia.

Assumo que não pensei duas vezes antes de postar a foto (era óbvio que ia ter gente arrumando pano pra manga), mas não comecem a tirar palavras de minha boca.

Aos que se sentiram agredidos com o conteúdo peço desculpa.

Quem quiser falar comigo fico à disposição, quem me conhece sabe que sou tranquilo e não sou do tipo causador de polêmicas.
Tempo para a criação da página:0.426 segundos