Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #24178 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Serei dos que correrão atrás das últimas FD do mercado brasileiro para abastecer a adega =/
Mais
13 anos 10 meses atrás #24185 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
David no Sans Club tinhas umas promoções boas, infelizmente aqui em Campinas só tem a Amber.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24258 por vitor souto
Respondido por vitor souto no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Ela cancelou pq não é a validade dela, que é um padrão de qualidade que ela atestou ao produto. Eu acredito na existencia dos papéis da outra validade que não tá atestando a qualidade do produto sobre um otica melhor qualidade e sim de procedência... e eu nunca disse que sou contra a rotulos em portugues, justamente o contrario, acho q deveriamoos ser INFORMADOS sobre o produto, sua composiçao e suas caracteristicas mais amplamente possivel, incluindo fabricaçao... so acho q a ESCOLHA da venda e da compra cabem ao consumidor e o vendedor e naum a produtor... alias, numma realidade dessa pode ter certeza que quase todos os produtos teriam validades sendo indicadas pq isso importa para o cliente e eh do interesse da companhia... e qqr marca respeitavel teria isso escrito... é bem menos utopico e anarquico que imaginam e sim um sistema com maior liberdade e responsabilidade
Mais
13 anos 10 meses atrás #24298 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Vitor concordo que a escolhe seja do consumidor

Eu tenho o grande habito de ler as etiquetas de praticamente tudo que eu leio, e não apenas a validade, leio ingredientes e outras informações. Mas isso sou eu, tem muita gente comprando muita coisa sem saber o que é.

Mas eu ainda acho que produtos vencidos, cabe ao estabelecimento retirar das prateleiras, mas tb naum dah para fazer tempestade em copo d´agua, as vezes foi soh uma falha e não ma fé.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24322 por Fernando M Pacheco
O Roberto Fonseca, do Blog do B.O.B., fez um pequeno obituário das Flying Dog no Brasil.

blogs.estadao.com.br/bob/
Mais
13 anos 10 meses atrás #24333 por Marcelo Vodovoz
vc vai dar uma festa pra comemorar este óbito?
Tempo para a criação da página:0.452 segundos