Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #24459 por Fernando M Pacheco
Marcelo Ponci escreveu:

Pessoal,

Apenas esclarecendo a foto que postei ontem, estávamos ali comemorando a despedida da marca, estávamos bebendo, estávamos alegres e num momento de descontração e euforia.

Assumo que não pensei duas vezes antes de postar a foto (era óbvio que ia ter gente arrumando pano pra manga), mas não comecem a tirar palavras de minha boca.

Aos que se sentiram agredidos com o conteúdo peço desculpa.

Quem quiser falar comigo fico à disposição, quem me conhece sabe que sou tranquilo e não sou do tipo causador de polêmicas.

Oi Marcelo,

Não é arrumar pano para manga nem colocar palavras na boca de ninguém. Vocês convidaram a todos publicamente e depois insultaram quem não foi também publicamente.

Eu realmente fiquei surpreso. Foi uma atitude agressiva direcionada a quem tem reclamado das práticas comerciais da Tarantino, e pessoalmente a mim, que fui citado nominalmente na legenda da foto.
Mesmo sendo num momento de descontração, a imagem demonstra o único tipo de resposta que seus amigos da Tarantino tem a dar aos consumidores insatisfeitos.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24460 por Fernando M Pacheco
Pelo jeito, com a ressaca de cerveja vencida, veio o arrependimento. Para quem não viu a foto da despedida da FD com a legenda original, segue o link.

picasaweb.google.com/lh/photo/GQYFXWeF29...yc8w?feat=directlink
Mais
13 anos 10 meses atrás #24462 por Rodrigo Casarin
Cacete, que infantilidade desse pessoal, hein! Será que eles já saíram do colegial?

Lamentável...
Mais
13 anos 10 meses atrás #24468 por Caio Marcel
Respondido por Caio Marcel no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Lamentável...
Mais
13 anos 10 meses atrás #24470 por fernando pereira frassetto
Uma pena que uma importadora que traz produtos muito bons não tenha atitudes condizentes com a qualidade deles...espero que alguma outra empresa se interesse em trazer novamente as Flying Dog, que são cervejas excelentes...
Mais
13 anos 10 meses atrás #24471 por Weslley Ribeiro
Videozinho para o Pachato, aliás, Pacheco.

Tempo para a criação da página:0.486 segundos