Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #24497 por Paulo Almeida
Ponci, muito legal seu posicionamemto. Parabéns pela coragem de assumir seus atos. Realmente todos nós estamos sujeitos a errar.

Quero aproveitar para esclarecer que o happy hour de quinta-feira foi idéia e realização minha. Convidei o pessoal da Tarantino para uma botecagem, um happy hour junto aos frequentadores do EAP, a exemplo do que já fiz com outras personalidades do mundo cervejeiro. Quando as pessoas que trabalham na Tarantino aceitaram meu convite, eu convidei o público em geral e também convidei vcs, meus colegas de fórum, em 2 tópicos, nesse aqui e também num de promoções em São Paulo. Nunca tive intenção de que fosse "o momento de esclarecer qualquer coisa ou botar em panos limpos" e sim simplesmente confratenizar, conversar e beber cervejqa. Fiquei muito feliz com o resuiltado do evento que foi prestigiado por inumeros clientes que lotaram a casa e esgotaram o estoque das Flying Dogs que estavam expirando legalmente sua validade naquele dia. Foram mais de 1.200 garrafas vendidas na quarta e na quinta-feira. Um sucesso do qual me orgulho muito!

Quero também aproveitar para expressar meu sentimento em relação a importadora Tarantino. Nunca tive nenhum problema de qualquer ordem, admiro o trabalho deles e o portifólio que eles montaram e continuam desenvolvendo. Admiro todas as postura comerciais e admiro pessoalmente cada pessoa que integra sua equipe, todos, desde o entregador até o Marcos Filé (a quem devo muito desde a inauguração do EAP, figura que me ensinou e incentivou demais) e ao proprietário Giba, um empresário com "E" maiúsculo, que em pouco tempo levantou um trabalho tão consistente e tem planos maravilhos para muito breve. Tenho orgulho de trabalhar com a Tarantino!

Durante todo esse período de polêmica não tive que devolver nem sequer uma garrafa de qualquer cerveja importada pela Tarantino. Também bnão suspendi a venda de nenhuma. Não temi a visita do procon nem da vigilância sanitária. Não soube de nenhum estabelecimento que tenha suspendido qualquer venda ou devolvido qualquer garrafa.

Por último, pessoalmente continuei gostando de beber essas cachorras até a última hora, na minha modesta opinião elas continuaram deliciosas até o último momento.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24498 por Rodrigo Pasti
Depois de tanto "blá blá blá" eu tenho a seguinte opinião...

Todos nós estamos sujeitos a errar. E indo mais além, o que é certo e errado é totalmente subjetivo. Acho que a melhor atitude para todos é botar uma pedra em cima desse assunto.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24540 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

No Blog, a cronologia resumida do caso e a minha opinião sobre ele:

www.brejas.com.br/blog/01-03-2011/caso-f...veja-ilha-lost-8365/

Peço que debatam com MATURIDADE, respeitando as opiniões diversas.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24551 por Rafael Pieraço
Ponci e Paulinho,

Belas, sinceras e corretas palavras.

Vale ressaltar que,na foto, não são apenas funcionários da Tarantino presente, tem consumidor nela, falo de quem esta gesticulando!

Vale enfatizar, p/ mostrar que as palavras do Ponci, tem coerência. Povo adora acusar, depois pensa.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24553 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Rodrigo Pasti escreveu:

Depois de tanto "blá blá blá" eu tenho a seguinte opinião...

Todos nós estamos sujeitos a errar. E indo mais além, o que é certo e errado é totalmente subjetivo. Acho que a melhor atitude para todos é botar uma pedra em cima desse assunto.

Rodrigo, certo e errado não é totalmente subjetivo, não. Os psicólogos evolucionistas estão aí pra mostrar que boa parte dos nossos sentimentos morais são produto da seleção natural, sendo universais, portanto, todo mundo os possui(tirando psicopatas, claro!hehe). Claro que temos que levar em conta diferenças culturais e históricas, mas a grosso modo, nossos valores como espécie humana revelam-se surpreendentemente estáveis ao longo do tempo. Por exemplo: o indivíduo que não retribuía favores recebidos era mal-visto em sua tribo há milhares de anos atrás e hj a coisa continua igualzinha, de modo que a ingratidão segue considerada infame em todas as culturas humanas, de qualquer tempo. Logo, ser ingrato é errado, pelo menos do ponto de vista moral.
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #24554 por Fernando M Pacheco
Então Rafael, não consegui reconhecer. Você é um dos rapazes da foto?
Para falar a verdade acho isso irrelevante. O que tem significado naquela imagem é a intenção do gesto, e essa intenção ninguém contestou. O Ponci escreveu que criticamos sem saber o contexto da foto, mas tampouco ele a contextualizou para nós. Se aquele gesto não era um xingamento a mim, o que era?

Me surpreende que o Paulo tenha escrito aqui que "admira todas as postura comerciais" da Tarantino. Foi na loja dele que comprei uma caixa de Anderson Valley com dois anos de idade, e quando muitos vieram aqui defendê-lo, argumentaram que, se a validade das cervejas estavam sendo manipuladas, ele também era vítima. Logo se vê que ele não se sente vitimado, pelo contrário concorda com esta prática comercial, e participa ativamente dela.

Muitos, como o Paulo, vieram aqui defender a importadora e a si mesmos, sempre munidos de argumentos de cunho pessoal. "Conheço tal pessoa, ela é muito legal e íntegra e seria incapaz de uma coisa dessas". Mas ninguém apresentou qualquer argumento ou prova factual que contradiga todas as provas que eu levantei.

O silêncio da importadora é mais uma evidência de seu descaso com o consumidor. Além de se ausentar do debate aqui no fórum, se nega a prestar qualquer esclarecimento a imprensa especializada. Enquanto aqui no Brasil nem se preocupam em reverter a má impressão causada por essa polêmica, seu proprietário figura nos EUA como grande expoente do mercado brasileiro de cervejas especiais. No final de março, Giberto Tarantino será conferencista na Craft Brewers Conference, em San Francisco. Veja o site.
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos