Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
13 anos 10 meses atrás #24648 por Gustavo Almeida
FABIO FLEMMING escreveu:

Esse é um forum influente e por diversas vezes isso ja foi comprovado.
Acredito que a ideia de postar aqui foi de justamente expor o problema a todos, do Brsil inteiro, justamente esperando que a Tarantino viesse e contasse sua versão da história e resolvesse o caso, o que não aconteceu.

Se vc ligar lá e reclamar que comprou uma cerveja vencida, provavelmente vão te mandar uma foto com os donos da importadora te mostrando o dedo, pois eles acham que estão certos em vender FD vencida e Anderson Valley com dupla marcação.

Não sendo atendido satisfatoriamente pelo importador recorreu-se ao fabricante.
Acredito que foi a forma mais correta pois, com a historia no forum a importadora estava sendo "pressionada" a prestar esclarecimentos.

Acredito que aqui todo mundo esta de olho no código do consumidor, é algo feito a nosso favor, como ignorar?
Eu, particularmente, passei a olhar SEMPRE o vencimento das cervas e qdo vejo que esta vencida exijo a troca ou a devolução do meu dinheiro.elee

Quanto a responder apenas em juizo, só atesta culpa pois se estivesse tudo certo, usariam a seu favor, não concorda?

Não, não concordo. Responder em juízo, neste caso, representaria elevar a discussão ao nível do qual deveria ter partido. Ora, os consumidores tão ofendidos não possuem meios legais para se defender? Ou os "consumidores brasileiros, tão acostumados a serem esculachados", possuem apenas fóruns de internet como meios de divulgação da sua indignação? E o citado Código do Consumidor, vale apenas pela internet, por meio de fóruns amadores? Alguma instância jurídica foi acionada (ou seja lá que nome levam estes)? Tal qual, são perguntas sem resposta, pelas quais ninguém se responsabilizou, e pelas quais ninguém foi cobrado.
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #24650 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Gustavo, acho que cada um reclama do jeito que quiser. Se vc prefere contatar direto o importador/produtor, é um direito seu; se o Pacheco preferiu lançar o assunto num fórum que trata de cervejas, é um direito dele tb. Se ele chegou a acionar jurudicamente/legalmente algum órgão, daí eu já não sei, teria que perguntar pra ele mesmo. Pra mim só teria sido molecagem se as denúncias do Pacheco fossem inverídicas. Bom, segundo a FD e a Anderson Valley, elas procedem. Se eu fosse a Tarantino, teria lidado com a situação de um jeito completamente diferente, quiçá até chamando o Pacheco para conversar. Mas eles decidiram lidar não mais se manifestando oficialmente, não concordo com esse tipo de política, mas tenho que admitir que tb é um direito deles.

No fundo, acho que quem está puto não se conforma de não ter mais FD pra beber e culpa o Pacheco por conta disso, but the thing is: se a Tarantino não estivesse alterando a data original de validade (independentemente de poder ou não fazê-lo, segundo os tais testes), nada disso teria acontecido. A culpa não é de quem denuncia (seja onde for), mas de quem pratica o ato denunciado. Mas aqui parece que querem inverter as bolas dizendo que a culpa é do delator e não do perpetrador, assim fica difícil...
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24654 por wellington da costa alves
Também concordo com a Milú, como você pode reclamar os seus direitos e estar errado!!! Isso só seria possível se o Pacheco estivesse fazendo uma denúncia sem fundamento, mais com todos as provas que ele mostrou para todos( não fez como a importadora omitindo as provas que tinham ) ele veio a todos nós e nos deixou ainda mais atentos naquilo que consumi-mós, no meu ponto de vista isso não é errado pelo contrario é muito certo!!!
Mais
13 anos 10 meses atrás #24660 por fernando pereira frassetto
Concordo plenamente
Mais
13 anos 10 meses atrás #24661 por Fernando Ferrari
Não me entra na cabeça se pagar pra lá de R$ 10,00 em uma FD, quando não R$ 20,00, e achar aceitável a prática aqui debatida.

Entre ser praticamente chamado de idiota por quem lucra no esquema, ou aplicar meu dinheiro em quem trabalha de forma séria e respeitosa, fico fácil com a segunda opção.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24663 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Gustavo, o Pacheco buscou o forum simplesmente para alertar os outros consumidores, mas por todo o histrico que ele colocou os e-mails ele entrou SIM em contato com os responsáveis, colocando inclusive todos os e-mails trocados no outro topico, tal vez vc não tenha acompanhado toda a discução e tenha perdido esses detalhes.
Dai novamente a SUA mulecagem, pois foi você que, sem informações, fez afirmações errôneas.
Tempo para a criação da página:0.432 segundos