Flying Dog suspensa no Brasil

Mais
14 anos 3 meses atrás #23914 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
fernando pereira frassetto escreveu:

Ainda bem que a importação da FD foi suspensa, agora podemos nos deliciar somente com as nacionais ditas "gourmet", "premium" e quetais, que saem muitas vezes quase o mesmo preço, e entregam qualidade inferior. Isso me parece alguma jogada das cervejarias nacionais para reduzir ainda mais a concorrência.

AH SIM, pq no brasil só tem FD e nacionais. Esse ai conhece.

David, primeiramente parabéns pelo modo como você colocou sua opinião, essa sim eh um forma correta de se pronunciar.

Eu tb fico triste com o fim da FD no Brasil. Sentirei falta da Gonzo da Kerberos, da Horn dog e da Ranging Bitch
Mas como citei anteriormente a Tarantino jah tem tradição de trazer uma leva de cerveja e depois parar com a importação, veja o caso das Rougue. Mas essa ninguém fez barulho algum. No caso da FD creio que encalhou algumas e tentaram dar um jeitinho que não deu mto certo, e ainda tentaram dar uma de coitadinhos.
Mais
14 anos 3 meses atrás #23918 por Marcelo Vodovoz
Renato, as rogue não vem mais?
Mais
14 anos 3 meses atrás #23919 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Eu não as vi mais.
Já tem alguns bons meses que elas sumiram das prateleiras e nem sinal de voltarem
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #23922 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Pedro Fraga escreveu:

Você me "conhece", Milu. É lógico que concordo com você :)

Nada adianta ter um milhão de opções se o consumidor vai tomar apenas uma de cada uma vez na vida.

Aliás, isso nem mercado é.

Ehehe, sabe como é, nessa batalha inglória não podemos perder mais homens; por um momento bateu aquele pânico "Oh, my god, we lost him!" *Pedro goes flatline* :laugh:

Pois é, vc acha que é bolha, né? Será que vai arrebentar e quais as eventuais conseqüências disso? I wonder...

Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #23930 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Flying Dog suspensa no Brasil
Nada, é que eu tenho evitado entrar nesse papo mesmo :)

Eu acho que é um determinado tipo de bolha: não creio que vamos deixar de ter cervejas importadas em algum momento, mas esse número crescente de rótulos (cerveja jamaicana, cerveja russa, cerveja italiana ...) não condiz com o tamanho do mercado ou a capacidade dele de consumir essa variedade (lembrando que consumir é diferente de degustar uma vez).

Cada vez mais eu vejo que as quantidades importadas não comprometem as importadoras, financeiramente (trazem menos, pagam mais caro e cobram mais caro). Se der errado, fazem uma venda com preço bem abaixo do desejado (mas certamente bem acima do prejuizo) e tá resolvido.

Estou é aguardando pra ver se vai ter resposta do mercado pro início das importações feitas pela Buena Beer (Delirium Bar RJ). Já é possível comprar Westmalle Dubbel por 12 reais como preço final pro consumidor, quero ver é quem vai pagar 24 pratas numa lager comercial da Polônia ...
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
14 anos 3 meses atrás #23933 por João Gabriel Margutti Amstalden
Mas aí também vai muito de cada um, ontem mesmo tomando a Anderson Valley ESB eu pensei nisso. É uma cerveja que eu tomaria todo o dia, gostei demais, mas eu prefiro ao invés de comprar 6 delas, experimentar outras. Eu acho esse o barato da variedade, invés de tomar heineken todo dia, tomo uma americana aqui, uma inglesa ali, uma belga acolá.

E todo dia é modo de dizer, pois não tomo cerveja todo santo dia.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.496 segundos