O problema da validade - Anderson Valley

Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23529 por Weslley Ribeiro
Querem tomar flying dog frescas?

Clique aqui e "enjoy".

www.decolar.com/search/flights/RoundTrip...-05/2011-02-06/1/0/0

No mais, não culpem a Tarantino ou qualquer outra importadora. Culpem a burocracia do Brasil por dificultarem a importação de qualquer produto.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23532 por Milu Lessa
Weslley, acho que elas demoram pra chegar por causa da viagem de navio, não apenas por causa da burocracia brasileira. Mas que eu saiba as outras crevejas importadas não têm sua data prolongada por conta disso. Vamos supor que as cervejas demorem cerca de 3 a 4 meses pra chegar, se normalmente a validade delas é de 1 ano, mesmo assim sobrariam cerca de 8 meses pra o consumidor brasileiro consumi-las dentro do prazo original de validade; logo, não vejo necessidade da (enorme) prorrogação desse prazo.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23536 por Leonardo Russo
Não é meu costume publicar aqui o que acho ‘mesmo’, mas desta vez acho válido. Ao longo destes dias pude ver a discussão desenrolar e muito ser dito e discutido.

É atípico encontrar duas etiquetas no mesmo produto. Mas o que afinal foi posto em dúvida possuía dois padrões diferentes: “frescor” e “validade” (perda de qualidades e impropriedade para o consumo, respectivamente). Acho que isso ficou bem entendido com os e-mails da cervejaria e da importadora, como ressaltaram bem.

Meu escrito, porém tem outro motivo. É desconcertante (pra dizer o mínimo) ler um texto que contestou de maneira despropositada o valor moral de outras pessoas, especialmente vindo do nosso colega Pacheco – quem acreditei sinceramente que se retrataria desta postura tomada durante os 4 dias que se passaram.
Assim como outras hipocrisias, xingamentos e demais mensagens de má-índole que assolam o fórum. É ridículo ter que ler coisas assim, e não falo só.

Não tem a menor lógica alguém entrar em um fórum onde o intuito é conversar sobre um determinado produto em prol da sua melhoria, em casa ou até em um momento de descanso no trabalho, e acabar entrando em brigas.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23546 por Weslley Ribeiro
Não entendo muito da validade de cervejas, pelo que sei, a validade de artesanais é muuuuito longa, mas prefiro deixar essa discussão para quem realmente entende, porém o que percebo são pessoas mais afim de polemizar a situação do que realmente saber o que de fato ocorreu.

O EAP foi onde eu aprendi a beber cerveja, o lugar que mais frequento e um dos poucos lugares onde me disponho a gastar com cervejas especiais. Pelo que conheço do Paulo inclusive pelas conversas informais, sei que seria incapaz de fazer uma coisas dessas para obter lucro. Seria muito mais fácil cobrar preços abusivos como muitos outros lugares fazem.

Em relação a Tarantino, pelo pouco que conheço, inclusive pela relação com o consumidor, das várias vezes que encontrei alguns representantes pelo EAP, fica difícil acreditar que eles fariam uma coisa dessas.

Continuarei bebendo minhas Flying Dogs, Andersons Valleys e as maravilhosas Rogues como de costume, enquanto o EAP e a Tarantino continuar sendo do jeito que é.

Também acredito que se o intuito fosse resolver a situação, seria muito mais fácil ligar para Tarantino ou até marcar para tomar uma, do que mandar um e-mail para a Flying Dog dos EUA.

E aqui encerro minha participação nesse tópico.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23548 por Gustavo Almeida
Leonardo Russo escreveu:

Não é meu costume publicar aqui o que acho ‘mesmo’, mas desta vez acho válido. Ao longo destes dias pude ver a discussão desenrolar e muito ser dito e discutido.

É atípico encontrar duas etiquetas no mesmo produto. Mas o que afinal foi posto em dúvida possuía dois padrões diferentes: “frescor” e “validade” (perda de qualidades e impropriedade para o consumo, respectivamente). Acho que isso ficou bem entendido com os e-mails da cervejaria e da importadora, como ressaltaram bem.

Meu escrito, porém tem outro motivo. É desconcertante (pra dizer o mínimo) ler um texto que contestou de maneira despropositada o valor moral de outras pessoas, especialmente vindo do nosso colega Pacheco – quem acreditei sinceramente que se retrataria desta postura tomada durante os 4 dias que se passaram.
Assim como outras hipocrisias, xingamentos e demais mensagens de má-índole que assolam o fórum. É ridículo ter que ler coisas assim, e não falo só.

Não tem a menor lógica alguém entrar em um fórum onde o intuito é conversar sobre um determinado produto em prol da sua melhoria, em casa ou até em um momento de descanso no trabalho, e acabar entrando em brigas.

É isso aí.

Só venho aqui pra deefender o EAP, todos que já foram e continuam indo sabem da qualidade e integridade.

Se é pra se mostrar xingando os outros, usem o Facebook, feito pra isso.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23550 por Alexandre Almeida Marcussi
Weslley Ribeiro escreveu:

Não entendo muito da validade de cervejas, pelo que sei, a validade de artesanais é muuuuito longa

Não é verdade. Há algumas artesanais com longa validade, mas há outras que devem ser bebidas logo; depende de vários fatores.

Da mesma forma como o respeito envolve ausência de pré-julgamentos morais, também envolve uma postura transparente em relação aos produtos oferecidos. Acho que o mercado de cervejas no Brasil ainda tem um caminho a trilhar para alcançar ambas as coisas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.486 segundos