- Postagens: 61
- Obrigados Recebidos: 0
Não é meu costume publicar aqui o que acho ‘mesmo’, mas desta vez acho válido. Ao longo destes dias pude ver a discussão desenrolar e muito ser dito e discutido.
É atípico encontrar duas etiquetas no mesmo produto. Mas o que afinal foi posto em dúvida possuía dois padrões diferentes: “frescor” e “validade” (perda de qualidades e impropriedade para o consumo, respectivamente). Acho que isso ficou bem entendido com os e-mails da cervejaria e da importadora, como ressaltaram bem.
Meu escrito, porém tem outro motivo. É desconcertante (pra dizer o mínimo) ler um texto que contestou de maneira despropositada o valor moral de outras pessoas, especialmente vindo do nosso colega Pacheco – quem acreditei sinceramente que se retrataria desta postura tomada durante os 4 dias que se passaram.
Assim como outras hipocrisias, xingamentos e demais mensagens de má-índole que assolam o fórum. É ridículo ter que ler coisas assim, e não falo só.
Não tem a menor lógica alguém entrar em um fórum onde o intuito é conversar sobre um determinado produto em prol da sua melhoria, em casa ou até em um momento de descanso no trabalho, e acabar entrando em brigas.
Não é verdade. Há algumas artesanais com longa validade, mas há outras que devem ser bebidas logo; depende de vários fatores.Não entendo muito da validade de cervejas, pelo que sei, a validade de artesanais é muuuuito longa
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados