O problema da validade - Anderson Valley

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23336 por FiL Crux
Tarantino Importadora escreveu:

Boa tarde,
as garrafas foram importadas de acordo com a legislação aplicável, inclusive com a chancela da Receita Federal e Ministério da Agricultura do Brasil e com documentação com o prazo de validade emitida pelo TTB, que é o órgão responsável nos EUA.

A data de validade é de dezembro de 2011

Aproveitamos para comunicar, que estamos verificando a procedência da denúncia.

Esta resposta está lembrando aqueles scripts genéricos que são enviados como resposta para muitos clientes com questionamentos distintos. :blink:

Por favor, esclarece com detalhes o que foi exposto aqui pelo nosso colega Fernando.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23337 por Aguinaldo Palacio
Na explicação eles não falam se revalidaram ou não.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23350 por David Brun
Sinceramente duvido, e MUITO, que a má fé seja da parte do EAP, simplesmente porque não tenho motivos para desconfiar deles, pelo contrário, tenho muito motivo para defender o estabelecimento, pelo que conheço e percebo do modo de trabalho deles (estou por lá pelo menos uma vez por semana).

Me vejo desconfiando é da Tarantino, porque o problema exposto foi muito CLARO e eles deram uma resposta vaga e nada satisfatória sobre o caso, sem explicar nada sobre a dupla rotulação.
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23353 por Milu Lessa
David Brun escreveu:

Sinceramente duvido, e MUITO, que a má fé seja da parte do EAP, simplesmente porque não tenho motivos para desconfiar deles, pelo contrário, tenho muito motivo para defender o estabelecimento, pelo que conheço e percebo do modo de trabalho deles (estou por lá pelo menos uma vez por semana).

Me vejo desconfiando é da Tarantino, porque o problema exposto foi muito CLARO e eles deram uma resposta vaga e nada satisfatória sobre o caso, sem explicar nada sobre a dupla rotulação.

O Davi sintetizou bem o que eu penso da situação. Embora não vá ao EAP com essa freqüência (até pq moro em Campinas), é um lugar ao qual sempre faço questão de ir quando posso e que sempre indico aos amigos e conhecidos aí de Sampa. Duvido que o Paulo faria uma coisa dessas, é gente finíssima, que sempre demonstrou lisura e boa-fé na condução dos negócios. Já essa "explicação" da Tarantino que não explicou absolutamente mais levanta dúvidas do que as dirime. Se fosse em uma garrafa só seria uma coisa, mas em todas, fica difícil pensar num engano desse porte...
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23354 por Fernando M Pacheco
Separei três garrafas de Anderson Valley que tenho na coleção.

Tirei umas fotos:

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23355 por Fernando M Pacheco
Tempo para a criação da página:0.454 segundos