O problema da validade - Anderson Valley

Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23356 por Fernando M Pacheco
[img

A validade declarada na primeira e na segunda foto é 8/11/10 na etiqueta horizontal e no vidro e 11/8/10 na etiqueta vertical da importadora. São uma ESB 650ml e uma IPA 350ml.

Na terceira foto uma garrafa da caixa que comprei no dia 2/12/10. Na garrafa está impresso 02/12/10 e na etiqueta da importadora 2/12/10.

O padrão da data muda para a terceira garrafa. Quais foram vendidas com a data de validade errada ? Meu palpite é a terceira garrafa, das quais comprei uma caixa em dezembro.
Ultima edição: 15 anos 2 meses atrás por Mauricio Beltramelli.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23357 por Fabio Castelucci
Fernando, lendo todas as mensagens deste topico, acho que ninguem achou que seus argumentos nao sao serios e validos, talvez a forma com que vc tenha colocado nao tenha sido a mais feliz.
Conhecendo o EAP como nós conhecemos e vc como frequentador sabe a lisura e a postura ética que o Paulo sempre teve, sabendo disso vc nao poderia colocar as coisas da maneira que colocou.
Seria mais justo de sua parte procurar o Paulo e/ou Tarantino para uma resposta.
Eu ja encontrei cervejas vencidas (nos primordios) que foram prontamente retiradas pelo Paulo, e ainda tive o direito de devolver se quisesse (acabei tomando e estavam boas).
Antes que todos digam, sim estou defendendo o EAP, como frequentador assiduo e sim acho que a resposta da Tarantino foi vaga.
Mas temos que entender o limite tenue entre perguntas e acusaçoes e acho que o entendido foi mais para o lado da acusaçao.
Enfim, nao sou de postar muito, ultimamente tenho "apenas" bebido, mas achei necessario testemunhar sobre a lisura e postura etica que o EAP sempre teve com seus consumidores.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23364 por Marcelo Vodovoz
o que falta agora é saber se a importadora realmente alterou a validade de cervejas do mesmo lote de Anderson Valley importadas ano passado( me parece que até agora só houve um, nao?). Se alterou, tem de ter autorização da cervejaria e dos orgãos reguladores brasileiros. Se isto não ocorreu, o problema não é do eap, nem de outros pontos de venda. com certeza estes pdv não comprariam cerveja vencida com tanta opção de cerveja importada por aí...
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23365 por André Leme Cancegliero
Pode até ser ingenuidade minha, mas eu acho que isso deve ser algum erro de algum estagiário, hehehe

Não sei se uma importadora do tamanho da Tarantino faria uma kgada dessas, é muito queima filme.

Vamos esperar para ver a posição final da Tarantino, que acho que deu aquela resposta boqueta pois ainda esta averiguando o que ocorreu antes de se pronuciar definitivamente.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23366 por Rodrigo Pasti
Caramba!! Mas que situação!!

Enfim, só resta a Tarantino dar uma explicação clara e convincente do ocorrido.

Fernando, valeu mesmo por criar este tópico.
Mais
15 anos 2 meses atrás - 15 anos 2 meses atrás #23367 por Mauro Renzi Ferreira
Estive na Tarantino ontem por conta de uma reunião para a organização do 5° Encontro do Brejas (ver tópico relacionado) e vi os documentos (me foram mostrados pelo próprio dono da importadora) que comprovam a lisura do processo de importação desse lote de cervejas. Eles estão bem tranquilos quanto a isso.

É possível garantir que não houve má fé nem por parte do Empório Alto dos Pinheiros e nem por parte da Tarantino.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos