Fernando, lendo todas as mensagens deste topico, acho que ninguem achou que seus argumentos nao sao serios e validos, talvez a forma com que vc tenha colocado nao tenha sido a mais feliz.
Conhecendo o EAP como nós conhecemos e vc como frequentador sabe a lisura e a postura ética que o Paulo sempre teve, sabendo disso vc nao poderia colocar as coisas da maneira que colocou.
Seria mais justo de sua parte procurar o Paulo e/ou Tarantino para uma resposta.
Eu ja encontrei cervejas vencidas (nos primordios) que foram prontamente retiradas pelo Paulo, e ainda tive o direito de devolver se quisesse (acabei tomando e estavam boas).
Antes que todos digam, sim estou defendendo o EAP, como frequentador assiduo e sim acho que a resposta da Tarantino foi vaga.
Mas temos que entender o limite tenue entre perguntas e acusaçoes e acho que o entendido foi mais para o lado da acusaçao.
Enfim, nao sou de postar muito, ultimamente tenho "apenas" bebido, mas achei necessario testemunhar sobre a lisura e postura etica que o EAP sempre teve com seus consumidores.