Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
10 anos 5 meses atrás #55177 por Odimi Toge
Tenho aqui algumas garrafas que não consigo tirar o rótulo de jeito nenhum. São elas:

Eisenbahn Frosty Bison, duas da Rogue e uma Mcewans export.

Nas Rogue já tentei a agua quente e não deu certo? Alguma dica?
Mais
10 anos 5 meses atrás #55178 por Renata Alves da Nobrega
Mais prático (e seguro) do que colocar água quente ou colocar no forno: secador de cabelo! Funciona que é uma beleza e não tem risco de estragar nada!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Odimi Toge
Mais
10 anos 5 meses atrás #55179 por Dartanha Soares

Odimi Toge escreveu: Tenho aqui algumas garrafas que não consigo tirar o rótulo de jeito nenhum. São elas:

Eisenbahn Frosty Bison, duas da Rogue e uma Mcewans export.

Nas Rogue já tentei a água quente e não deu certo? Alguma dica?

Cara, as da Eisenbahn tem dois tipos distintos, as de rótulo metalizado são fáceis de tirar, as de rótulo de papel são um inferno, desisti e comprei eles no site da cervejaria (hehehehe).
As Rogue também são complicadas, minha experiência com elas sempre foi frustante, testei de quase tudo, menos o papel contacte, talvez seja a melhor opção, mas não posso lhe afirmar isso.
Essa Mcewans Export nunca tentei.
Sei que não ajudei em nada na sua dúvida, mas lhe dou a maior força pra continuar tentando, e se descobrir uma maneira segura de remover os rótulos da Rogue, compartilhe conosco.
Mais
10 anos 5 meses atrás #55181 por Odimi Toge
POis o da frosty Bison é um rotulo maldito feito de um jeito que eu nunca tinha visto. Ele é composto por papel, mas por cima tem uma tinta plástica que vira pó quando forçada!
Mais
10 anos 5 meses atrás #55184 por Alexandre Almeida Marcussi

Odimi Toge escreveu: Nas Rogue já tentei a agua quente e não deu certo? Alguma dica?

Odimi, na Rogue precisa usar artilharia pesada. Deixe de molho por 48-72h num balde cheio de água e sabão em pó. Não tente tirar antes disso. Costuma funcionar, mas pode ser difícil se a garrafa for muito velha. Na pior das hipóteses, contact é seu amigo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 5 meses atrás #55189 por Fabio Vieira
Rogue e McEwans Export coloquei no balde com água e sabão em pó e esqueçi lá por uma semana. Consegui tirar o da Rogue, já o da McEwans saiu com dificuldade.
Tempo para a criação da página:0.583 segundos