Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
11 anos 2 meses atrás #49325 por Luk Sartorio Gava
axo que n deixei tempo suficiente, vou deixar umas 30 horas então pra ver oq vai dar! muito obrigado.
Mais
11 anos 1 mês atrás #50462 por TORTORELLI JUNIOR
BOM DIA GIOVANA !
FICOU BEM LEGAL, PARABÉNS !
COMO VC FAZ PARA RETIRAR OS RÓTULOS ?
AGUARDO
MUITO OBRIGADO
TORTORELLI JR
Mais
11 anos 1 mês atrás #50466 por Alexandre LC

Giovana Souza escreveu: Olá Alexandre,
segue as fotos que falei:

abraços

Muito Bonito.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 1 dia atrás #50874 por Bruno Coral
Eu descobri recentemente uma técnica muito boa pra tirar os rótulos: pega uma panela grande, bota as garrafas dentro(cheias da agua), enche de agua e põe pra ferver no fogão.. só tem que ter cuidado pra não deixar passar muito pois alguns rótulos perdem a cor! (esqueci no fogo e quando fui ver tinha desbotado um pouco, mas nada demais também)

daí é só segurar a garrafa com um pano pra não se queimar e puxar o rótulo.. saí fácil, fácil.
Mais
11 anos 1 dia atrás #50875 por Giovana Souza
Olá Tortorelli,
na maioria dos casos eu coloco as garrafas dentro de um recipiente com água morna e detergente e descola fácil. As que não saem assim, eu vou tentando outras maneiras, como colocar a garrafa no forno (liga o forno, espera esquentar bem, desliga e coloca a garrafa dentro), ferver água numa panela quente e colocar a garrafa dentro, ou, em último caso, usando contact.
Mais
10 anos 11 meses atrás #51378 por Diego Maciel
Alguém já tirou das Falke Bier?
Todos que eu tentei rasgaram...
Tempo para a criação da página:0.595 segundos