Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
11 anos 5 meses atrás #49140 por Alexandre Almeida Marcussi

Giovana Souza escreveu: Vi umas fotos aqui e percebi que seu plástico é multifuro! rs Aonde, pelo amor de deus, encontro esse plastico? o seu é folha A4?

Já está respondido lá no blog, Giovanna, dá uma passadinha lá!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 5 meses atrás #49145 por Giovana Souza
Olá Alexandre,
segue as fotos que falei:

abraços
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
11 anos 5 meses atrás #49147 por Alexandre Almeida Marcussi
OK, Giovana, agora entendi como você faz! Eu tento sempre manter o mesmo "padrão" de posicionamento dos rótulos na folha, então preciso de uma maior. Acho que, usando o A5, você talvez tenha dificuldade com alguns rótulos de garrafas de 750ml (como a La Trappe Wit que você citou); mas, de resto, parece ficar bem legal!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 5 meses atrás #49318 por Luk Sartorio Gava
Olá estou com uma garrafa de franziskaner e n consegui retirar o rotulo alguem tem alguma dica ?
Mais
11 anos 5 meses atrás #49320 por Luk Sartorio Gava
Como retirar o rotulo de uma franziskaner, estou tenso muita dificuldade e n queria ''apelar'' pro CONTACT
Mais
11 anos 5 meses atrás #49324 por Dartanha Soares
Olá Luk,

A Franziskaner sai na água com sabão mesmo!! Chega até o soltar sozinho. Vc fez isso, deixou quanto tempo? Se não estiver soltando deixe mais tempo (24-48 h). Qual sabão e quanto? Não importa a marca, mas eu tenho dado preferência pros sabões líquidos. A quantidade não importa muito, uma colher de sopa para uns 10 litros já está mais do que bom.
Tempo para a criação da página:0.565 segundos