Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
11 anos 10 meses atrás #49140 por Alexandre Almeida Marcussi

Giovana Souza escreveu: Vi umas fotos aqui e percebi que seu plástico é multifuro! rs Aonde, pelo amor de deus, encontro esse plastico? o seu é folha A4?

Já está respondido lá no blog, Giovanna, dá uma passadinha lá!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 10 meses atrás #49145 por Giovana Souza
Olá Alexandre,
segue as fotos que falei:

abraços
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
11 anos 10 meses atrás #49147 por Alexandre Almeida Marcussi
OK, Giovana, agora entendi como você faz! Eu tento sempre manter o mesmo "padrão" de posicionamento dos rótulos na folha, então preciso de uma maior. Acho que, usando o A5, você talvez tenha dificuldade com alguns rótulos de garrafas de 750ml (como a La Trappe Wit que você citou); mas, de resto, parece ficar bem legal!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 9 meses atrás #49318 por Luk Sartorio Gava
Olá estou com uma garrafa de franziskaner e n consegui retirar o rotulo alguem tem alguma dica ?
Mais
11 anos 9 meses atrás #49320 por Luk Sartorio Gava
Como retirar o rotulo de uma franziskaner, estou tenso muita dificuldade e n queria ''apelar'' pro CONTACT
Mais
11 anos 9 meses atrás #49324 por Dartanha Soares
Olá Luk,

A Franziskaner sai na água com sabão mesmo!! Chega até o soltar sozinho. Vc fez isso, deixou quanto tempo? Se não estiver soltando deixe mais tempo (24-48 h). Qual sabão e quanto? Não importa a marca, mas eu tenho dado preferência pros sabões líquidos. A quantidade não importa muito, uma colher de sopa para uns 10 litros já está mais do que bom.
Tempo para a criação da página:0.519 segundos