Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
11 anos 1 mês atrás #51379 por Dartanha Soares
Os que eu tirei foram da Weiss, Diamantina e IPA. O segredo está em não molhar o rótulo, coloque água quente dentro da garrafa e depois pode tirar que sai tranquilamente. Se por acaso vc molhar o rótulo ao colocar a água dentro da garrafa, deixe secar antes, pois senão vai rasgar fácil mesmo.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51381 por Diego Maciel

Dartanha Soares escreveu: Os que eu tirei foram da Weiss, Diamantina e IPA. O segredo está em não molhar o rótulo, coloque água quente dentro da garrafa e depois pode tirar que sai tranquilamente. Se por acaso vc molhar o rótulo ao colocar a água dentro da garrafa, deixe secar antes, pois senão vai rasgar fácil mesmo.

Hum, então acho que é isso, molhei tudo..
Vou ver se sobrou alguma aqui pra testar sem molhar.
Mais
11 anos 1 mês atrás #51486 por Diego Maciel

Dartanha Soares escreveu: Os que eu tirei foram da Weiss, Diamantina e IPA. O segredo está em não molhar o rótulo, coloque água quente dentro da garrafa e depois pode tirar que sai tranquilamente. Se por acaso vc molhar o rótulo ao colocar a água dentro da garrafa, deixe secar antes, pois senão vai rasgar fácil mesmo.

Coloquei a última Falke que tinha aqui no forno pré-aquecido por uns 3 minutos e saiu facilmente, o mesmo fiz com as Baden Baden..
Mais
10 anos 8 meses atrás #55151 por Bruno Castro
Olá pessoal,

finalmente comecei a organizar minha coleção. Comprei pasta A-Z, cola bastão, papel cartão e principalmente as cervejas.
Tinha uns 20 rotulos, alguns colados na porta, outros soltos, alguns ainda nas garrafas. Não estava sabendo o que fazer, então retirei os rótulos da porta.

O papel cartão que comprei é preto fosco, decidi por ele pois não tinha papel cor perola. O papel dá um bom contraste com os rótulos. Recomendo.

Já era pra eu ter uns 50 rotulos só de cervejas incomuns, mas quando comecei a beber não tinha uma perspectiva, jogava fora as garrafas.

Ontem retirei um rotulo de Dama Bier e um de Cerveja Praga. O Praga saiu facilmente depois de colocar na água, já o Dama Bier arranquei fazendo força, pois a cola não cedia facilmente, mesmo depois de ter mergulhado a noite inteira. Hoje tem uma Baden Baden mergulhada em água com detergente, para amanhã ser adicionada a coleção.

abraços
Mais
10 anos 8 meses atrás #55162 por Dartanha Soares

Bruno Castro escreveu: Olá pessoal,

finalmente comecei a organizar minha coleção. Comprei pasta A-Z, cola bastão, papel cartão e principalmente as cervejas.
Tinha uns 20 rotulos, alguns colados na porta, outros soltos, alguns ainda nas garrafas. Não estava sabendo o que fazer, então retirei os rótulos da porta.

O papel cartão que comprei é preto fosco, decidi por ele pois não tinha papel cor perola. O papel dá um bom contraste com os rótulos. Recomendo.

Já era pra eu ter uns 50 rotulos só de cervejas incomuns, mas quando comecei a beber não tinha uma perspectiva, jogava fora as garrafas.

Ontem retirei um rotulo de Dama Bier e um de Cerveja Praga. O Praga saiu facilmente depois de colocar na água, já o Dama Bier arranquei fazendo força, pois a cola não cedia facilmente, mesmo depois de ter mergulhado a noite inteira. Hoje tem uma Baden Baden mergulhada em água com detergente, para amanhã ser adicionada a coleção.

abraços

Bruno, no caso da baden baden e dama bier é melhor colocar água quente dentro da garrafa do que deixá-las de molho na agua com detergente. Vc também pode aquecer as garrafas no forno ou microondas, mas tem que ter muito cuidado para nao estregar os rotulos plastificados e metalizados) por isso prefiro por água quente dentro das garrafas
Mais
10 anos 8 meses atrás #55175 por Diego Maciel

Bruno Castro escreveu: Olá pessoal,

abraços

A Dama e a Baden Baden saem facilmente se colocadas um pouco no forno....
Tempo para a criação da página:0.556 segundos