Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
12 anos 3 meses atrás #41109 por Dartanha Soares
Olá Allyson,
A melhor forma que encontrei é cobrir com talco (pode ser de qualquer tipo). Jogue um pouco sobre a área com a cola e vá espalhando até ter uma cobertura uniforme e não ficar mais grudando. Depois remova o excesso e limpe (com pano seco) caso tenha ficado sobre a frente do rótulo. Isso serve para todo tipo de rótulo que vc tirar e ficar grudento.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41194 por Alysson Sendeski
Valeu pelas dicas Alexandre Marcussi e Dartanha Soares.
Mais
12 anos 2 meses atrás #42836 por Dieguito Ruiz
B) Boa noite, eu nao sei se já foi postado neste fórum, mas um método que tem dado resultados é o uso de um secador de cabelos, esquente bem o rotulo com o secador, depois levante uma das pontas com auxilio de um lamina e vá lentamente levantando e esquentando na parte de traz do rotulo com o secador...pra mim esta dando certo,,, abçs.
Mais
12 anos 3 semanas atrás #44422 por Thiago Azevedo
Estou, por enquanto, apenas guardando os rótulos em uma caixinha, intercalando rótulo com folha de papel (por medo dos rótulos grudarem um nos outros). Mas o que eu pretendo fazer é um painel de vidro cheio de rótulos. Ví um pequeno em um barzinho e achei legal, agora pretendo montar um painel de aproximadamente 1x1,5 metros e pendurar no meu quarto.

Valeu as dicas Alexandre!
Mais
11 anos 11 meses atrás #45321 por Alexandre Almeida Marcussi
No blog O cru e o maltado, acabo de publicar o "guia definitivo" para quem precisa de uma ajudinha para tirar e organizar rótulos. Tudo mastigadinho!

Coleções cervejeiras: Como montar e manter sua coleção de rótulos

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 11 meses atrás #45337 por Claudio Azevedo

Alexandre Marcussi escreveu: No blog O cru e o maltado, acabo de publicar o "guia definitivo" para quem precisa de uma ajudinha para tirar e organizar rótulos. Tudo mastigadinho!

Coleções cervejeiras: Como montar e manter sua coleção de rótulos

Ficou show os seus fichários com os rótulos repetidos, hein!!! :)
Tempo para a criação da página:0.595 segundos