Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
13 anos 4 meses atrás #28968 por Leonardo S.
Da para tirar tambem com aqueles esterilizadores de mamadeira, já que meu filho não usa mais, mas só cabem as de 355ml.
Mais
13 anos 4 meses atrás #28983 por FiL Crux
Pessoal, como vocês tiraram os rótulos da Schmitt? Especialmente da Barley Wine? Tá difícil...ele se desfaz facilmente.
Mais
13 anos 2 meses atrás #30444 por Pedro Henrique Braga
Rótulos das Schmitt eu já tentei de tudo que é jeito. Até com a técnica do forno. São rótulos muito frágeis, com uma camada muito fina de plástico por cima, similares à maioria dos rótulos da Baden Baden e Mistura Clássica, por exemplo.
Eu tava perto de desistir. Aí vi no site da Schmitt que os rótulos são vendidos... e aí desisti :P
Mais
13 anos 2 meses atrás #30512 por FiL Crux
Pedro Henrique Braga escreveu:

Rótulos das Schmitt eu já tentei de tudo que é jeito. Até com a técnica do forno. São rótulos muito frágeis, com uma camada muito fina de plástico por cima, similares à maioria dos rótulos da Baden Baden e Mistura Clássica, por exemplo.
Eu tava perto de desistir. Aí vi no site da Schmitt que os rótulos são vendidos... e aí desisti :P

Bom Pedro, eu desisti. :P
Mais
13 anos 1 semana atrás #31710 por FABIO FLEMMING
uma dica para as novas brejas americanas que estão chegando:
DogFish Head, Anchor e Sierra Nevada, todos os rótulos saem facilmente após umas 3 horas imersas em solução de agua com sabão em pó.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 1 semana atrás #31724 por Denny Souza
Achei que ia ser feliz com essa dica da Schmitt.
Fiz a compra na loja dos 3 rotulos que eu nao tenho. R$ 5,50 (cada) o que já é caro, mas da para pagar.
Fui calcular o frete dos rotulos para Minas, era de R$ 59,00.

Aí eu desisti!!! LOL
Tempo para a criação da página:0.632 segundos