Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37613 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília

Otávio Augusto R. de França escreveu: beer selection. nao lembro exatamente do preco, mas acho que no site deles tem.

Olhei lá. Tá por R$ 25,30. Achei por R$ 17,00, mas sem considerar o frete. Pra degustar, o preço é válido.
Obrigado!
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Levi Arruda.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37633 por Felipe Marques
Respondido por Felipe Marques no tópico Re: Cervejas em Brasília
Comprei as duas Deliriuns no Beer Selection tem umas semanas, paguei R$ 29,00 cada uma. como já falaram, em alguns sites se acha por R$ 17,00, mas aí tem o frete.

Se for comprar algumas no site, me avise que tenho interesse.

Em relação a Noi (RJ), cerveja do festival, ela é de minha cidade natal, Niterói, e é uma boa cerveja, principalmente a AVena, eu acrescentei ela no site. Apesar disso, considerando elas e as Colorados, acho meio caro o preço cobrado.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37716 por Otávio Augusto R. de França
prezados

hoje tomarei um gole (no minimo) por cada um dos colegas aqui :) estou no rio, e vou aproveitar pra conhecer o delirium cafe. os que conhecem ja me disseram que eh um sonho pra os amantes da cerveja.
vamos nessa entao.
abracos fraternos.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37718 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Otávio, um lugar que eu fui ai e gostei foi o boteco colarinho, se tiver oportunidade recomendo dar uma passada lá.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37719 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re: Cervejas em Brasília
Delirium e Colarinho são ótimos. Recomendo o bolinho de feijoada do Colarinho, sensacional!
Mais
12 anos 6 meses atrás #37724 por Otávio Augusto R. de França
acabo de chegar do delirium cafe.
esta mensagem durou uns 15 minutos pra ser escrita.
ainda bem que arrumei um trampo que vai me trazer ao rj de vez em quando.

outro lugar que me recomendaram foi o lapa cafe.
irei a todos os botecos recomendados. o rj eh massa.
abracos fraternos (hic!!)
Tempo para a criação da página:0.572 segundos