Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 7 meses atrás #37990 por Vanessa Cordeiro
Respondido por Vanessa Cordeiro no tópico Re: Cervejas em Brasília
é, não tá barato mesmo, mas é como vc disse: um evento desses não terá tão cedo de novo e, pra quem é cervejeiro, é uma oportunidade imperdível. acho pertinente o investimento.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37993 por Otávio Augusto R. de França
com todo o respeito, nao da. ta muito caro. eh raro ter eventos assim em brasilia, mas nao no resto do pais. e me sentava ao lado de beltrameli pra ouvi-lo (e ouvir outros cervejeiros) em longas conversas no proprio bar do brejas quando morei em campinas. pessoalmente nao vejo sentido em pagar pra ouvir alguem com quem conversava sempre.

que o evento seja grande, produtivo e que possa abraçar ainda mais pessoas nas proximas edicoes. divirtam-se.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37995 por Vanessa Cordeiro
Respondido por Vanessa Cordeiro no tópico Re: Cervejas em Brasília
Eu não acho que vale a pena pelas palestras, mas pelas degustações (12 para o ingresso de 90 pilas - não é barato, realmente)e possíveis oportunidades de compras. Além de bater papo, rever amigos, falar sobre cerveja, etc e tal.
O que eu achei foda é não ter (ainda) a opção de entrada sem degustação, porque praticamente inviabilizaria que a mesma pessoa voltasse no dia seguinte (eu não pagaria 90 reais de novo para degustar as mesmas cervejas - só se fossem trapistas :)). Entrei em contato com a organização e eles disseram que serão lançados ingressos assim perto do evento. Vamos ver.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37997 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Eu também concordo com o Otávio.
Outro ponto é que as cervejas confirmadas não são tão atrativas, não sei se foram confirmadas mais algumas.

Mas estou na torcida que seja um bom evento e que venham outros, mas com preços mais atrativos.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38119 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Caros, eu sei que aqui não é um tópico de análises, mas gostaria de compartilhar uma dúvida.

Ontem eu comprei uma Baltika nº 5, uma Premium American Lager russa. O preço dela era mais ou menos R$ 18,00, porém ontem estava R$11,22 no Pão de Açúcar aqui perto de casa.

Quando fui tomá-la, senti grande adstringência, diria que incômoda até. Mascarou muito o lupulado da cerveja, praticamente só senti o malte. É uma cerveja extremamente carbonatada, e é aí que aparece minha dúvida:

Algum de vocês já tomou uma cerveja claramente prejudicada por light struck? Eu fiquei confuso, pois a alta carbonatação pode ter contribuído para essa "acidez", porém a garrafa é transparente e a validade da cerveja é em agosto.

Nunca havia tomado cerveja e sentido isso, por isso atribui esse efeito assim que consumi essa Baltika.

Abraços!
Mais
12 anos 6 meses atrás #38129 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Caros, gostaria de perguntar outra coisa:

Algum de vocês produz cerveja caseira? Gostaria muito, se possível, é claro, de acompanhar o processo! Eu tenho 20 anos e não me vejo produzindo minha cerveja tão cedo, por inúmeros motivos. Gostaria de me oferecer como ajudante, ou apenas observador caso algum de vocês permita.

Também peço que noticiem aqui quaisquer eventos que envolvam cerveja, desde palestras à degustações...

Eu estava pesquisando sobre cursos de sommelier em cervejas aqui em Brasília... parece que ocorreu um ano passado, mas o custo era de 1600 à vista ou 1700 em quatro vezes. Foi o único que eu achei, infelizmente.

Abraços!
Tempo para a criação da página:0.576 segundos