Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #37903 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Bom, para aqueles que quiserem comprar cervejas a preços justos, eu sugiro os supermercados e, principalmente, a Super Adega, no SIA.

Nesta última, eu costumo encontrar Wals (X-Pilsen, Dubbel, Tripel e Quadruppel), Backer, desde a linha tradicional até a 3 Lobos (incluso a Medieval), OPA Bier, Eisenbahn, Colorado (Appia, Cauim, Demoiselle e Indica), Paulaner, Ustersbacher, St, Gallen( Irish Red, Stout Porter, Weiss) Therezópolis (Gold e Ebenholz), Super Bock, alguns kits também...

Ultimamente eu não tenho visto grande coisa lá não, essas que eu disse foram as que eu lembrei da minha última visita. Lá costumava ter mais importadas, conforme eu for lembrando, aviso os confrades.

Eu tenho sorte que o Pão de Açúcar perto daqui de casa (Guará I) oferece boas cervejas. Várias Eisenbahn, Bishop's Finger, Spitfire, Baltika, Weihenstenphaner, La Trappe, Duvel, Quilmes, Sul Americana, Norteña, Leffe Blond, Gottlich Divina Weiss, Bavaria 8.6, Guinness, Murphy's e algumas outras...

Eu fui na Feira dos Importados ontem também, encontrei uma loja que eu nunca tinha visto. Tinha umas Badger, algumas Urthel, La Trappe Isid'or e Bock, Geuze e outras que eu não lembro.

Bom, são algumas dicas. Vez ou outra encontro algumas cervejas nos supermercados, já vi Samichlaus no Extra, Eisenbahn Lust, Bombardier... sempre bom dar uma olhada.

Espero ter ajudado, e descupem quaisquer erros na escrita. Abraço a todos, e vamos marcar outro encontro, ainda não pude comparecer!
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Mateus Vidigal.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37938 por Gleison Carneiro Gomes
Colegas,
Vi a Índica no Supermaia da 506/507 Norte... Como estava com pressa, não pude olhar no preço, mas vi que a Ápia estava R$ 12,85.

Abraços!
Mais
12 anos 6 meses atrás #37956 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re: Cervejas em Brasília
A Murphy's Irish Stout está com um belo desconto na Super Adega: só R$ 5,90 a lata. Validade: 30/06.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37983 por Mateus Vidigal
Caros, algum de vocês irá ao Delibeer Brasil?
Mais
12 anos 6 meses atrás #37984 por Vanessa Cordeiro
Respondido por Vanessa Cordeiro no tópico Re: Cervejas em Brasília
Mas lóóóóógico! E tem como não ir?
Mais
12 anos 6 meses atrás #37989 por Mateus Vidigal
Claro que tem como não ir, basta ser um universitário assalariado como eu! rs

O preço está meio complicado pra mim, considerando que gostaria de comprar os produtos que estarão nos stands. Mas vou tentar ir, não vejo um evento desse aqui na capital acontecendo de novo tão cedo.
Tempo para a criação da página:0.537 segundos