Bom, para aqueles que quiserem comprar cervejas a preços justos, eu sugiro os supermercados e, principalmente, a Super Adega, no SIA.
Nesta última, eu costumo encontrar Wals (X-Pilsen, Dubbel, Tripel e Quadruppel), Backer, desde a linha tradicional até a 3 Lobos (incluso a Medieval), OPA Bier, Eisenbahn, Colorado (Appia, Cauim, Demoiselle e Indica), Paulaner, Ustersbacher, St, Gallen( Irish Red, Stout Porter, Weiss) Therezópolis (Gold e Ebenholz), Super Bock, alguns kits também...
Ultimamente eu não tenho visto grande coisa lá não, essas que eu disse foram as que eu lembrei da minha última visita. Lá costumava ter mais importadas, conforme eu for lembrando, aviso os confrades.
Eu tenho sorte que o Pão de Açúcar perto daqui de casa (Guará I) oferece boas cervejas. Várias Eisenbahn, Bishop's Finger, Spitfire, Baltika, Weihenstenphaner, La Trappe, Duvel, Quilmes, Sul Americana, Norteña, Leffe Blond, Gottlich Divina Weiss, Bavaria 8.6, Guinness, Murphy's e algumas outras...
Eu fui na Feira dos Importados ontem também, encontrei uma loja que eu nunca tinha visto. Tinha umas Badger, algumas Urthel, La Trappe Isid'or e Bock, Geuze e outras que eu não lembro.
Bom, são algumas dicas. Vez ou outra encontro algumas cervejas nos supermercados, já vi Samichlaus no Extra, Eisenbahn Lust, Bombardier... sempre bom dar uma olhada.
Espero ter ajudado, e descupem quaisquer erros na escrita. Abraço a todos, e vamos marcar outro encontro, ainda não pude comparecer!