Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 7 meses atrás #37558 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
galera vai rola um evento sábado no grote mark, www.facebook.com/events/322635094472150/ esse link tá explicando melhor
Mais
12 anos 7 meses atrás #37559 por Gleison Carneiro Gomes
Xiii... não estarei aqui em BSB neste FDS.

De qualquer forma, obrigado pela dica!
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37566 por Kanji Iwamoto Jr
Respondido por Kanji Iwamoto Jr no tópico Re: Cervejas em Brasília
Esse evento no Grote Markt deve ir até que horas? Eu sou de Goiânia, e devo chegar depois das 22h :(
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Kanji Iwamoto Jr. Razão: Reformatei e enviei outro post
Mais
12 anos 7 meses atrás #37567 por Kanji Iwamoto Jr
Respondido por Kanji Iwamoto Jr no tópico Re: Cervejas em Brasília

Alessandra Tavora escreveu: Galera, nesse valor estão incluidas a degustaçao de algumas cervejas, as palestras, isso para os 3 dias.....eu já fui em outros encontros e eram todos nesse valor.
Fora que é uma ótima oportunidade de saber o quê está rolando la fora e ter contato com outros cervejeiros.

Alessandra, pelo que vi no www.bilheteriadigital.com/comprar/delibe...ecimento-06-de-julho é 95 reais por DIA! O_o
Mas lógico que acho que vale a pena degustar alguns exemplares que não conhecemos ainda. Só tô tentando achar alguém que assine o Correio Braziliense pra pegar o desconto de 20%
Mais
12 anos 7 meses atrás #37581 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re: Cervejas em Brasília
ë verdade, verifiquei e realmente é por dia esse valor...
Consegui algumas entradas e sortearei para o pessoal do face e twitte nas proximas semanas.

Participe, quem sabe nao sai um pra você Kanji ?

Abraçao,
Alê
@cervejaesmalte
www.facebook.com/cervejaesmalte
Mais
12 anos 7 meses atrás #37582 por Lucas Zegerne
Respondido por Lucas Zegerne no tópico Re: Cervejas em Brasília
Brasília e suas facadas, fala sério. Fui em eventos em são paulo e curitiba e todos o preço era bem menor e ainda ganhava caneca e realmente existia cervejas de homebrew e a lista das cervejarias participantes eram divulgadas com antecedência, o que, na minha opinião, dava um incentivo a mais pra ir. Mas tomara que seja um baita evento :)
Tempo para a criação da página:0.550 segundos