Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
14 anos 11 meses atrás #5032 por Marco A Araujo
Criado por Marco A Araujo no tópico Cervejas em Brasília
Estou abrindo tópico sobre cerveja em Brasília, para trocarmos informações.
Pela minha impressão, o mercado de cervejas especiais aqui no DF está muito incipiente. A Stadt Bier até que aparece, mas nunca vi nada de especial nela. Também provei um chopp diferente vendido no Bar do Godofredo (408 Norte), acho que se chamava Juízo, não é grande coisa.
Aliás, será que temos algum cervejeiro caseiro aqui no DF?
Mais
14 anos 11 meses atrás #5106 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Que dureza, estou sozinho nesse DF...
Mais
14 anos 11 meses atrás #5117 por Felipe Ribeiro - Duende
O Centro Oeste anda meio afastado das Brejas, aqui em Dourados não tem nada de bar com elas. Já em Campo Grande tem o Bar Mercearia e a Cantina Mato Grosso (parece que fazem o próprio chopp).

Mas com certeza deve ter um outro cervejeiro caseiro ai no DF... eu sei que em Goiás tem uns tios de um coelga meu que fazem cerveja... em Anápolis.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5665 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa! O DF não está tão ruim assim. Fiz uma pesquisa essa semana.
Deixa eu só organizar direitinho que já posto as dicas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5670 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
Legal, fico aguardando.
De loja temos uma até boa, o Empório da 212 Norte, só está faltando lá maior variedade de cervejas micro brasileiras - tem mais inglesas que boas brasileiras lá.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #5703 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re:Cervejas em Brasília
Voltei!

Resolvi organizar tudo num blog. Vai ficar melhor de gerenciar e atualizar. O primeiro artigo sobre lojas está aqui: www.ataquedascorujas.org/2010/01/cerveja...das-em-brasilia.html . Já já coloco um sobre artesanais e bares.

Falta incluir a loja que você mencionou. Tem como você colocar uma lista simplificada das cervejas que achou por lá? Eu atualizo lá e coloco o crédito.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Bernardo Hops.
Tempo para a criação da página:0.521 segundos