Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 7 meses atrás #37323 por Gleison Carneiro Gomes
Pô, Otávio, demorô! :-) A gente tem comentado isso a todo encontro, mas não levamos isso adiante! rsrsrs

Infelizmente, como eu ainda divido apartamento com uns colegas, não dá pra fazer lá em casa. :-(
Mais
12 anos 7 meses atrás #37324 por Otávio Augusto R. de França
eu ateh moro soh, mas num espaco muito pequeno.
a gente podia ir pra algum lugar publico, na falta de uma casa mais espacosa. mas valeria muito a pena comprar umas brejas a precos mais em conta e beber fora dos bares. naturalmente, ha um prazer em frequentar um bar, mas tambem eh bom ter alternativas - especialmente quando tomar cerveja se torna um evento tao limitado pelo preco.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37325 por Gleison Carneiro Gomes
Uma coisa que me surgiu aqui agora: e o parque da cidade? Não rolava de fazer lá? rsrs Nunca fui lá, mas parece que lá tem churrasqueira tb, né? A gente poderia iniciar uma tradição de um encontro da confraria lá! rsrsrs
Mais
12 anos 7 meses atrás #37326 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Eu concordo com qualquer alternativa aos bares, chega de facada! hahaha

O problema de lugares como o Parque da Cidade é não ter algo para gelar as cervejas de forma correta, mas se o intuito for só o encontro, eu topo qualquer coisa.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37327 por Otávio Augusto R. de França
no caso do parque da cidade, acho que, se a gente se programar, da pra levar caixas termicas de tamanho razoavel.
tem clubes por ai que alugam o espaco. dividido entre todos, acredito que nao ficaria tao caro (aqueles que conhecem os clubes, favor me corrigir :) ).
Mais
12 anos 7 meses atrás #37332 por Felipe Marques
Respondido por Felipe Marques no tópico Re: Cervejas em Brasília
Podem contar co,igo.
Tempo para a criação da página:0.538 segundos