Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 7 meses atrás #37245 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re: Cervejas em Brasília
Dama IPA é ótima, Jambreiro Eisbier tb.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37252 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re: Cervejas em Brasília

Mateus Vidigal escreveu: Outra coisa, àqueles que já compraram no Mamãe Bebidas: quanto ficou o frete de vocês? 34 reais mesmo? Segue a minha compra:

01 Hoegaarden Ln 330ml
01 Bamberg Camila Camila 600ml
01 Bamberg Maibaum
01 Dama Bier IPA 600ml
01 Bierland Pale Ale 600ml
01 Falke Bier Estrada Real IPA
01 Brooklyn Monster Ale
01 Old Engine Oil 330ml
01 Falke Bier Ouro Preto
01 Jambreiro Eisbier
01 Fuller's ESB

E ai, aprovada?

Abraços a todos!

Ótimo pedido. A Camila Camila eu esperava que fosse mais cristalina e transparente, como costumam ser as do tipo pilsen, mas é uma boa breja. Aliás, se você topar, podemos tentar angariar mais alguém pra fazer um pedido em conjunto e não pagar pelo frete, que me diz?

Meden Agan
Mais
12 anos 7 meses atrás #37254 por Otávio Augusto R. de França
senhores

mudando um pouco de assunto: alguem sabe qual desses bares que falamos mais aqui (beer selection, agrippina, godofredo, emporio SS, grote markt) eh o que, em media, sai mais em conta?
Mais
12 anos 7 meses atrás #37257 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re: Cervejas em Brasília
Faz um tempo que não vou nesses bares, mas pelo q me lembro o Grote Markt era um pouquinho menos abusivo nos preços.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37261 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Douglas Anderson,

Cara, o problema é que eu já fiz o pedido. Acabei nem pensando nisso, mas em uma próxima oportunidade eu virei aqui ver se alguém topa rachar um pedido, afinal, dá pra comprar pelo menos 2 cervejas com 34 reais. Vacilei nessa :/
Mais
12 anos 7 meses atrás #37262 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Agora respondendo a questão sobre os lugares.

Depois que eu paguei 30 reais em uma Brewdog Hardcore IPA no Godofredo, acho que nunca mais fui nesses bares... Por mais que exista uma dificuldade no mercado brasiliense, eu me recuso a acreditar que é necessário esse abuso nos preços.

Infelizmente, o lugar mais viável é a nossa casa de todo dia.
Tempo para a criação da página:0.538 segundos