- Postagens: 33
- Obrigados Recebidos: 0
Levi Arruda escreveu: Nada, relaxa. Comprei ontem, portanto espero receber dentro de 10 dias, conforme eles me informaram no site. O que estou fazendo não é bem vender, mas sim "rachar" contigo algumas garrafas. Pra mim saiu a uns R$5,30 cada, e vo te vender a 6 só porque eu tive o ônus de correr o risco, usar meu limite do cartão, etc.
Douglas Anderson escreveu:
Levi Arruda escreveu: Nada, relaxa. Comprei ontem, portanto espero receber dentro de 10 dias, conforme eles me informaram no site. O que estou fazendo não é bem vender, mas sim "rachar" contigo algumas garrafas. Pra mim saiu a uns R$5,30 cada, e vo te vender a 6 só porque eu tive o ônus de correr o risco, usar meu limite do cartão, etc.
Claro, compreendo que se trataria muito mais de uma compra partilhada do que de uma compra-venda propriamente dita. Por isso, compreendo também a pequena margem adicional no custo, sem problema algum. Aliás, vocês sabem se as benditas Radieuse que este Empório da Cerveja está vendendo estão em plena validade ou próximas do vencimento?
Gleison Carneiro Gomes escreveu: Pessoal,
Que tal no Grote Markt (CLN 409, Bloco A, Loja 19 - Asa Norte), às 19h, na próxima segunda-feira?
Abraços!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados