Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 8 meses atrás #36781 por Gleison Carneiro Gomes
Eu topo fazer um encontro na próxima semana, embora ela vá ser apertada pra mim...

Na terça seria o melhor dia, mas teria q ser após as 20h... talvez seja o único dia q dê.

Uma ideia que me ocorreu aqui agora é nos encontrarmos no dia 1 de maio... será que os bares abrirão?

Abraços!
Mais
12 anos 8 meses atrás #36782 por Otávio Augusto R. de França
1 de maio eh na terca-feira, neh. podia ser na segunda-feira?
Mais
12 anos 8 meses atrás #36784 por Gleison Carneiro Gomes
Por mim tudo bem, mas talvez a galera viaje... Mas se decidirem, na segunda pra mim está perfeito.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36785 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
é galera pra mim tbm só depois do dia 26 até lá cheio de coisas.

em relação a esse novo empório lá na quadra da area 51, eu dei uma passada lá e não tem muita coisa de cerveja. tinha uma OPA, valentin, bernard e acho que só. O fogo lá não são cervejas. tinha mais vinho, queijos, frutas cristalizadas essas coisas do tipo.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36810 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Pra quem perguntou da Colorado Indica, hoje, no Extra Pistão Sul, tinha várias. Talvez tenha saído outro lote. O preço estava normal, R$ 12,49.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36843 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re: Cervejas em Brasília
Eu que perguntei pelas Colorado Indica. Há tempos que não as vejo em canto algum de Brasília! Estou sedento por lúpulo! Será que esse lote foi distribuído entre outros mercados, outros Extra?

Meden Agan
Tempo para a criação da página:0.555 segundos