Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 8 meses atrás #36406 por Otávio Augusto R. de França
normalmente eu tenho receio ateh de comentar sobre essas coisas aqui em bsb, ja que nao sou daqui. as vezes surgem uns bairristas e o risco eh ateh de apanhar :P
a questao eh um fato que a maioria aqui ja notou: sao paulo, santa catarina, parana, rs e mg estao alguns anos a frente de brasilia. brasilia, na verdade, tem MUITO pouco em termos de cervejas. este blog aqui eh fruto de um grupo que nasceu la em sao paulo. o bar - que leva o mesmo no me do grupo - eh em campinas, eh muito farto e os precos sao justos. os eventos acontecem um atras do outro em tudo quanto eh lugar.
brasilia ainda tem muito o que melhorar em diversos termos. cerveja eh um deles.
mas a gente vai se safando por aqui, nao eh? que tal a gente fazer nossas proprias cervejas? ;D
Mais
12 anos 8 meses atrás #36636 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re:Cervejas em Brasília
Eu encontrei a Colorado Indica no Pão de Açúcar de Águas Claras. Havia duas unidades escondidas, atrás de algumas Cauim e várias Demoiselles. Levei as duas! rs
Mais
12 anos 8 meses atrás #36701 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Pessoal, ontem eu comprei uma lata de Murphy's Irish Stout por R$ 9,90, no Carrefour Boulervad Shopping.
Segue a dica.
Mais
12 anos 8 meses atrás #36729 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re: Cervejas em Brasília
Essa Murphy tá me parecendo um pouco cara, se encontra cervejas melhores mais barato por aí - como as Bamberg ou Brroklyn na Superadega, da última vez que vi estavam por volta de 8 reais,
Mais
12 anos 8 meses atrás #36730 por Levi Arruda
Respondido por Levi Arruda no tópico Re: Cervejas em Brasília
Opa, beleza?
Pois é, eu disse em relação ao preço normal da Murphy's por aí. Pode pesquisar.
E essa Brooklyn que você fala é qual?
Abraços
Mais
12 anos 8 meses atrás #36744 por Bernardo Hops
Respondido por Bernardo Hops no tópico Re: Cervejas em Brasília
Marco,

A Murphy's não foge muito disso. Na Super Adega ela fica por R$ 7 e muito no atacado.
Agora, Bamberg e Brooklyn lá já viraram lenda faz tempo. Tenho ido quinzenalmente e nunca mais olhei.
Tempo para a criação da página:0.551 segundos