Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 9 meses atrás #35982 por Otávio Augusto R. de França
da ultima vez que bebi aqui em bsb foi no beer selection. nao tenho nenhuma em casa nesse momento e tambem nao sei em que mercados encontrar.
Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #36078 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
<strong>Douglas Anderson escreveu:</strong>

Aproveitando o ensejo: em qual mercado vocês têm encontrado a colorado indica? Tenho procurado por ela há algum tempo, mas é a única colorado que não consigo mais encontrar em mercados.

faz um tempo que eu não vejo a Indica nos mercados que eu tenho ido (que não são muitos hehe)

Mas para aqueles que gostam e querem gastar mais com cervejas, no extra da asa norte eu vi a Eisenbahn Lust Prestige e a Samuel Adams Infinium pra vender ambas por "apenas" R$99,90 hehe.
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36191 por Gleison Carneiro Gomes
Pessoal,
Vai rolar um encontro no Beer Selection, nesta sexta-feira, dia 30/03, às 19h30. Quem animar, aparece por lá!

Abraços!
Mais
12 anos 8 meses atrás #36391 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re: Cervejas em Brasília
Caros, voltei de São Paulo há uma semana aproximadamente, após o fantástico show de Roger Waters, e trouxe comigo uma mala cheia de novas brejas. SP é o paraíso das cervejas a preços JUSTOS! Todo bar que se vai, ou até mesmo pizzarias, vendem boas cervejas, algumas que nunca tiveram nem seu nome pronunciado aqui em Brasília. Gastei "pouco" e comprei muito. Fui em um estabelecimento chamado Joy, que fornecia chopes da Fuller's, da BrewDog e tinha uma enorme carta de cervejas. Comprando duas Rogues, a terceira era por conta da casa. Em cada esquina existe uma loja que vende cervejas especiais. Variedade aos montes, belgas, americanas, alemãs, inglesas, brasileiras, TUDO!

Enfim, todos aqui já estão cansados de saber, mas fica novamente o protesto e a tristeza pelos absurdos que são cobrados aqui em Brasília.

Abraços!
Mais
12 anos 8 meses atrás #36401 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re: Cervejas em Brasília
Brasília ainda tem muito que melhorar mas em relação aos preços acho que não vai mudar muita coisa, e ainda o governo está preparando aumento no imposto das cervejas. PREPAREM pq a coisa vai piorar (financeiramente)
Mais
12 anos 8 meses atrás #36403 por Bernardo Leiras
Respondido por Bernardo Leiras no tópico Re: Cervejas em Brasília
Para solucionar este problema, só mesmo Mamãebebidas, frete grátis para Bsb acimade R$ 299,00 e super eficiência. Na última vez, pedia na quarta e já despacharam para transportadora na quinta.
Pão e cerveja

Super Adega estava na semana passada com uns preços bons de Eisenbahn, abaixo de 4,00, no atacado, a Weiss e uma nova da St Galein, Irish Red Ale a menos de 11,00, 750 ml, em garrafa rolhada.
Tempo para a criação da página:0.551 segundos