Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 10 meses atrás #35275 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Interessante essa promoção, parece ser bom

www.groupon.com.br/ofertas/brasilia
Mais
12 anos 9 meses atrás #35740 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico Re:Cervejas em Brasília
Ainda não tinha visitado o Grote Markt, na 409 norte. Meus amigos, que lugar caro! Muitas brejas que nunca tinha visto, mas tem que ser milionário pra comprar lá. Fiquei só na vontade...

Em compensação, fui ao Carrefour ao lado do Park Shopping, e comprei 3 Eisenbahn Strong Golden Ale pelo preço justo, 3,65 cada.

Os confrades recomendam o Mamãe Bebidas? Me parecer ser mais viável que comprar aqui em Brasília...
Mais
12 anos 9 meses atrás #35741 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Cervejas em Brasília
As lojas aqui em BSB são mto caras realmente, não vale a pena pra nada.
Recomendo muito a Mamãe Bebidas, acabei de fazer uma compra lá e a entrega foi feita no dia seguinte à conclusão do pedido. Mamãe é a salvação, sempre!
Mais
12 anos 9 meses atrás #35748 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
<strong>Mateus Vidigal escreveu:</strong>

Ainda não tinha visitado o Grote Markt, na 409 norte. Meus amigos, que lugar caro! Muitas brejas que nunca tinha visto, mas tem que ser milionário pra comprar lá. Fiquei só na vontade...

Em compensação, fui ao Carrefour ao lado do Park Shopping, e comprei 3 Eisenbahn Strong Golden Ale pelo preço justo, 3,65 cada.

Os confrades recomendam o Mamãe Bebidas? Me parecer ser mais viável que comprar aqui em Brasília...

Mateus, aqui em brasília as lojas e bares especializados estão muito mais caros, cervejas absurdamente caras, a galera tá metendo a faca sem dó nem piedade.

Se você que fazer um pedido grande pra deixar um bom estoque pra vc também te aconselho comprar na mamãe bebidas. São confiáveis e os preços são mais acessíveis.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35895 por Tatiana Rotolo
Respondido por Tatiana Rotolo no tópico Re:Cervejas em Brasília
oi pessoal,

Como muitos de nós nos conhecemos, acho que seria legal uma inteiração entre o pessoal aqui do forum e a Acerva Candanga.Bom, gostaria de covidá-los para nosso próximo encontro, que será neste quinta feira, dia 15/03, a partir das 19h lá no Empório Soares e Souza (212 norte para quem não conhece). O encontro é aberto e se algum de vcs quiser aparecer, serão muito bem-vindos!!! Se algum produtor quiser levar uma amostra, estaremos lá com as nossas também.
Esperamos vcs,
Um abraço, Tati
Mais
12 anos 9 meses atrás #35899 por Eliane Pires
Respondido por Eliane Pires no tópico Re:Cervejas em Brasília
Reforço o convite da Tati para o encontro desta quinta (15/03) ás 19:00 no Empório SS, nosso interesse é em conhecer o máximo de apreciadores cervejeiros de BSB!!
Afinal quanto mais confrades melhor não é??
Ter outras opiniões, outras expressões e até mesmos "achismos" pois afinal de contas não precisa ser um sommelier para dar sua opinião sobre as cervas.
Resumindo, quem puder comparecer será muito bem vindo!
Ah! E se alguém quiser levar sua própria cerveja também será muito bem vinda pois alguns dos nossos levaram as deles para avaliação e criticas (construtivas é claro).
Abraços pessoal!
Conto com a presença de vocês!!

Eliane.
Tempo para a criação da página:0.546 segundos