Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 9 meses atrás #35947 por Thiago Camelo Sousa
Respondido por Thiago Camelo Sousa no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa, sou novo na comunidade e por conseguinte neste tópico, agora estou a me dar a oportunidade de degustar cervejas de verdade e gostaria da opinião de vc's no seguinte:

Estou querendo fazer uma festa e gostaria de saber qual cerveja vc's me indicariam para tal??

Ficando claro que o custo x beneficio é importante e que seja de preferência long neck e/ou lata e pra finalizar onde aqui em Brasília posso encontrar cervejas variadas: Superadega? Wal-mart? Sam's Club...?
Mais
12 anos 9 meses atrás #35948 por Otávio Augusto R. de França
minha sugestao: por respeito as pessoas que vao comparecer a sua festa, prefira nao oferecer cervejas em lata. o sabor eh claramente alterado.
depende muito de tua festa. reuniao com quantidade consideravel de pessoas? um congresso, um evento profissional, de negocios? uma noitada? um churrascao domingo a tarde?
tem cerveja pra tudo quanto eh hora/local/clima ;_)
abracos
Mais
12 anos 9 meses atrás #35949 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Concordo com Ótavio.
Você pode ir em todos esses super mercados que você vai encontrar algumas cervejas legais, o San's faz muito tempo que eu não vou lá, mas já achei coisas boas por um bom preço, a super adega sempre tem algumas Eisenbahn que se eu não me engano, hoje, tem o melhor custo x benefício aqui em BSB.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35951 por Thiago Camelo Sousa
Respondido por Thiago Camelo Sousa no tópico Re:Cervejas em Brasília
Será algo simples, com amigos mais chegados no fim da tarde entrando pela noite, passei na super adega e há uma boa variedade, todavia, gostaria da opinião de outros mercados, Walmart, Sam's Club, acredito que nesses terão tb uma boa seleção...
Mais
12 anos 9 meses atrás #35952 por Otávio Augusto R. de França
boa. na superadega tem algumas coisas.
se vcs estao interessados em encher a cara, leva algo mais em conta - ja que, a partir de um determinado momento, as caracteristicas mais interessantes da cerveja nao vao mais fazer diferenca nenhuma mesmo :P
por mais em conta, quero dizer: heineken, dos equis, stella artois.
mas se quiserem beber devagar, apreciando cada uma, sentindo aroma, sabor, teor alcoolico e batendo um papo, leva mais de um rotulo do que vc encontrar nos supermercados.
Mais
12 anos 9 meses atrás #35953 por Tibério Emídio de Godoy
Thiago, as cervejas disponíveis no Sam´s Club variam muito, mas sempre compro umas cervejas com bom custo X benefício por lá. Aqui em Bsb eu não sei se ainda tem, mas comprei no de Goiânia um six pack de Samuel Adams por 30 reais. Direto tem umas weiss com bons preços também. Mas uma variedade melhor e com bons preços, realmente será na Super Adega.
Se vc tiver um certo tempo pra sua festinha (para o final de semana do dia 24, por exemplo), dá pra encomendar no Mamãe Bebidas e em uns 5 dias úteis no máximo vc já recebe as encomendas em casa (acima de R$ 300,00 o frete é grátis).

Voltando ao convite feito para hoje no Empório SS, parabenizo pela ótima iniciativa do pessoal da ACERVA Bsb! Muito legal!
Não poderei comparecer, pois já tinha compromisso... quem sabe na próxima. No St. Patrick´s Day irei comemorar com uns amigos em Gyn, mas boa festa a todos!
Tempo para a criação da página:0.538 segundos